Capítulo 15★

28 6 1
                                    

   Já fazem uns dois dias que eu não converso com Henrique.

Apesar de conhecer Rodrigo a pouco tempo, criamos uma forte amizade. Marcamos de sair hoje pra ir na sorveteria, às 15h ele vai passar aqui pra me buscar.

Começo logo a me arrumar. Coloco um vestido longo verde e uma sandália, penteio meu cabelo e vou passar perfume. Desço para sala e aviso meu pai que estava saindo, Rodrigo já estava me esperando no portão.

– Oi estrelinha. – Disse ele me abraçando pelo pescoço.

– Oi poste. – Respondo devolvendo seu abraço.

Começamos a caminhar lado a lado até a sorveteria. Ao chegar lá, escolhemos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa. Até eu olhar pra porta e ver quem eu menos desejava nesse momento.

– Puta que pariu. – Disse me virando de costas pra porta.

– Que foi? – Pergunta Rodrigo, sem entender minha frustração de repente.

– Meu ''namorado'' acabou de entrar na sorveteria, e o pior, tá com esquisita da amiguinha dele. Aí agora ele tá vindo pra cá.

– Oi Ruby, não sabia que ia tá aqui. Porque não responde minhas mensagens? – Ele pergunta na maior cara de pau.

– Pois é, deu vontade de tomar sorvete. Inclusive, a gente já tá de saída, bom te ver, tchau.

Antes mesmo dele responder, puxo Rodrigo pra fora da sorveteria, não estava afim de conversar com Henrique.

– Garota, que que foi aquilo?

– Sinceramente, não tô nem um pouco afim de conversar com ele. – Respondo indo pro shopping que já estava perto de nós.

– Sabe que vai ter que encarar isso uma hora né?

– Sei. Mas essa hora não é agora. Podemos aproveitar o resto da tarde andando pelo shopping né?

– Claro estrelinha.

Começamos a andar pelo shopping, quando deu umas 17h fomos em direção a minha casa, estava começando a armar chuva. Rodrigo se despediu de mim e foi correndo pra sua casa.

Entro em casa e vejo que papai não estava, deve ter ido no mercado. Havia começado uma tempestade bem forte.

Entro no banheiro e vou tomar um banho na água quente. Quando termino o banho, visto meu pijama e vou deitar na cama, o ar e coloco um filme aleatório pra assistir enquanto não pego no sono.

Quando já estava um pouco mais tarde, coloco meu celular pra carregar e vou escovar os dentes, deito na cama e pego no sono rapidamente.


★★★★★★★★★★

Notas da autora★


Oii amores, desculpa a demora pra postar, eu n morri kakakka, estava com uns problemas acontecendo, e desculpa tbm o capítulo curto, estou sem ideias, mas é isso, espero que gostem, tchau mi amores 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora