Capítulo 6 ★

256 29 12
                                    

   Acordo no dia seguinte era meio dia, como eu tinha ido dormir tarde ontem, meu pai deixou eu dormir até tarde hoje. Levanto e vou tomar um banho bem caprichado, aproveitei pra hidratar o cabelo, o coitado tava precisando de um hidratação. Após meu banho premium visto uma roupa e vou pra sala.

– Bom dia Ruby, quer almoçar? – Papai pergunta quando chego na cozinha. – Daqui a pouco os meninos vão vim gravar.

– Bom dia pai, não, quando acordo não tenho fome – Digo me sentando na mesa, vendo papai indo pro estúdio arrumar suas coisas.

Assim que pego meu celular, ouço a campainha tocar.

– Ruby, abre a porta. – Papai fala mais alto pra eu ouvir.

Vou em direção a porta, abrindo-a, vendo o quarteto elegante, que entra pela porta me cumprimentando. O último a entrar é Henrique, que me da um beijo na bochecha e um abraço de lado, os outros ficam olhando tipo, '' que porra aconteceu?? ''

– Vamo lá, vou levar vocês pro estúdio – Digo passando por eles e indo na frente.

– Vocês tão tendo algo? – Escuto meio de longe Théo perguntando pra Henrique.

– Não. – Ouço Henrique falar de longe, começando a caminhar logo atrás de mim.

– Chegaram pai. – Digo pro meu pai, indo me sentar em uma cadeira próxima.

– Eae meninos, hoje é dia de gravar a dublagem, quem vai primeiro? – Papai pergunta, enquanto eu ligo meu pc que tenho no estúdio.

– Pode ser eu. – Henrique diz, indo pra sala de gravação.

Ligo meu pc e coloco uma musica pra tocar enquanto prendo meu cabelo e vejo Henrique dublar sua parte da música. Após ele terminar de gravar, vejo Lucca indo pra sala de dublagem e Henrique sentando em um banquinho na minha frente. Fico olhando pro seu cabelo, imaginando um monte de trancinha, começo a trançar seu cabelo.

– Que que se tá fazendo? – Ele pergunta tentando olhar pra cima.

– Tranças – Respondo terminando a primeira – Agora fica quieto se não vai sair tudo feia.

Gente, pensa num cabelo macio e cheiroso, pois é, é o do Henrique. Terminei as trancinhas ao mesmo tempo que meu pai terminou de gravar os meninos.

– Aí que gracinha – Lucca diz zoando Henrique pelas trancinhas em seu cabelo.

– Vai se fude cara. – Henrique fala, mandando o dedo pra Lucca, que continua zoando com ele.

Meu pai convida os meninos pra ficar aqui um pouco e ver um filme. Colocamos A maldição da Chorona.

– Cristal, tem como desmanchar as tranças? – Henrique pergunta, baixo pra não atrapalhar o filme e pros outros não ouvirem.

Henrique senta no chão, de costas pra mim, que tô sentada no sofá, começo a desmanchar as trancinha uma por uma, quando chego na última, aviso pra ele que terminei e ele deita a cabeça no meu colo. Ok, tive mini surtos, até por que vamos admitir, Henrique é gato pra caralho! Tá, ajo como se nada de mais tivesse acontecido e começo um carinho nos cabelos dele. Quando o filme acaba, já era umas 17h, e começamos a discutir sobre o filme.  

– Achei bem fraco, já vi mais pesados. – Digo tirando do filme e deixando na tela de início da TV.

– Até que não é tão ruim não – Théo diz, se espreguiçando no sofá.

Eles vão embora de pouco em pouco, começa pelo Pedro, depois Omura, quando eu vejo sobrou só eu e Henrique de novo. Acho que esses meninos tem tesão em deixar a gente sozinhos.

Papai tava em seu quarto, devia ta dormindo. Vou com Henrique pro lado de fora de casa me despedir dele.

– Nem era pra eu ficar tanto tempo aqui, mas foi muito bom. – Ele diz se aproximando, me abraçando pela cintura, já disse o tanto que esse menino é cheiroso? se não eu tô dizendo agora.

Separamos o abraço devagar. Sinto ele pegando de leve em meu queixo, levantando-o em sua direção ainda com uma das mãos na minha cintura, sinto o toque suave de seus lábios nos meus e fecho os olhos voluntariamente, era evidente que tinha sentimentos naquele selinho. Parecia que tinha só nós dois no mundo, nos separo devagar, ainda sentindo seus lábios nos meus.

– Boa noite Cristal – Ele diz, se arriscando em mais um selinho, e sai da porta de casa, me deixando parada lá, em choque.

– Boa noite Guitarrista. – Sussurro só pra mim, pois ele já estava longe.

Entro em casa e vou pro meu quarto, visto um pijama e escovo os dentes, me deitando na cama, mando uma mensagem pra ele antes de colocar o celular pra carregar.

★★★★★★★★★★

– Você é completamente maluco kakaka.

★★★★★★★★★★

Coloco o celular pra carregar e vou dormir, com aquele típico sorrisinho bobo no rosto.

 ★★★★★★★★★★

★ Notas da autora

Oii gente, achei esse capítulo meio boiola dms, mas ok, bom, só queria falar isso aqui mesmo, votem e comentem, tchau mi amores.

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora