Acordo no dia seguinte e já pego meu celular, vendo uma mensagem de Henrique.
★★★★★★★★★★
– Bom dia gatinha, hoje os meninos vão se encontrar na casa de um amigo nosso pra tomar um banho de piscina, a Carol e uma amiga de infância minha vai também, quer ir junto?
★★★★★★★★★★
Respondo a mensagem concordando e vou tomar um banho pra me arrumar. Já são 11h, Henrique ia passar aqui pra gente ir junto.
Vejo do portão ele virando a esquina da rua, vindo junto com uma menina desconhecida por mim.
Henrique chega me abraçando e me dando um selinho, logo me apresentando a bichinha esquisita que estava junto com ele.
– Então Ruby, essa é a Luiza, minha amiga que eu te falei, Luiza, essa é a Ruby, minha namorada. – Disse Henrique, a mocreia que eu descobri se chamar Luiza, veio me abraçando, me cumprimentando. – Ela veio visitar a cidade.
– Finalmente te conheci!!! O Henrique me fala muito de você. – Ela disse ainda me abraçando.
Meu povo, a voz da bichinha parece a das esquiletes, só que pior. Começamos a andar em direção a casa do amigo de Henrique, e o caminho todo eles foram conversando e rindo. Chegando lá, fui pra perto da Carol.
– Carol, você sabe de onde surgiu aquela piranha que não desgruda um segundo do meu namorado? – Perguntei me sentando na cadeira ao lado dela.
– Ih mulher, essa aí chegou na cidade faz pouco tempo, parece que ela é amiga do Henrique desde que eles eram pequenos, seu eu fosse você tomava cuidado, ele era apaixonado nela, já até ficaram uma vez. – Ela responde, começando a passar protetor solar em seu corpo.
Resolvi deixar isso de lado e fui colocar meu biquíni junto com Carol e fomos aproveitar o solzinho que tava pra pegar uma bronzeada.
★★★★★★★★★★
Já estava no final da tarde quando cheguei perto de Henrique, que já estava arrumando suas coisas pra ir embora, ele passou a tarde toda com a piranha ali.
– A gente já tá indo? – Pergunto pra ele, que ria de algo que Luiza o disse.
– Não vai dar pra eu te levar em casa, vou levar a Luiza na casa dela. – Ele respondeu pegando a mochila que ele havia levado. – A gente conversa mais tarde. – Ele diz me dando um leve selar em minha bochecha e saindo junto de Luiza.
★★★★★★★★★★
Já havia chegado em casa e já estava me preparando para dormir quando chegou uma notificação no meu celular, era Henrique, apenas ignorei e fui dormir.
★★★★★★★★★★
Notas da autora ★
Voltei meu povo, sentiram saudade? pq eu senti, desculpa a demora pra postar e desculpa também o capítulo pequeno, estava sem ideia, fiz esse faltando uns minutos pra minha prova de inglês começar, mas espero que gostem.
Será que vem traição aí?... isso vcs só vão saber no próximo capítulo, tchau mi amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra || Henrique Bonadio
Romance★Ruby é uma garota cheia de amigos, que nunca está sozinha. Desde pequena sempre foi muito apegada ao seu pai, indo junto com ele aonde quer que ele fosse, recentemente, Ruby tem que se mudar para São Paulo junto de seu pai, que é produtor de videoc...