Capítulo 7 ★

260 32 13
                                    

   Acordo no dia seguinte e a primeira coisa que faço é pegar meu celular e entrar no insta.

Vejo uma de Henrique mandada ontem, 3h da manhã, esse garoto não dorme não?

★★★★★★★★★★

– Você é completamente maluco kakaka.

– Que nada, só um pouquinho.

– Hoje é o dia de gravar o clipe, se vai com seu pai?

– Nem sabia que era hoje, mas vou sim, tem nada pra fazer em casa mesmo.

★★★★★★★★★★

Quando mando essa mensagem meu pai entra no quarto, me vendo deitada ainda.

– Ruby, levanta, a gente tem que ir gravar o clipe hoje de manhã ainda. – Papai diz, abrindo as cortinas. – Tô só te esperando.

Assim que ele sai do quarto, eu me levanto e vou tomar um banho rápido e escovo os dentes, de roupa, coloco uma calça e um cropped, calço um tênis simples e deixo o cabelo solto. Chego na cozinha e vejo meu pai sentado no balcão, me esperando. Fomos pro carro e papai vai direto pro apartamento que vai ser gravado o clipe. Chegando lá, vejo um senhorzinho vendendo picolé, compro um de maracujá e subo atrás do meu pai.

– Sério que você vai chupar picolé essa hora da manhã? – Papai pergunta me olhando enquanto espera o elevador.

– Sério, e para de jogar praga no meu picolé que ele já tá derretendo – Digo comendo um pedaço dele.

Quando a porta do elevador abre no andar certo, saio e já vou pro apartamento que vão gravar, vendo os meninos se preparando. Quando vejo a roupa que Henrique tá, começo a rir.

– Ixi maluca, tá rindo do que? – Ele pergunta se aproximando.

– Que roupa é essa? – Digo ainda me recuperando da crise de riso.

– Pergunte pro seu pai, ele que falou pra eu vim com essa roupa, falando nisso, preciso da sua ajuda, tenho que amarrar metade do cabelo, amarra ai. – Ele me entrega a xuxinha e senta no sofá.

Vou pra de trás do sofá e começo a separar seu cabelo na metade, só que horizontal, acho que dá pra entender, começo a fazer um mini rabo de cavalo, pego meu picolé de novo, que já tava na metade e me sento do lado dele, esperando as gravações começarem.

★★★★★★★★★★

Quando terminam as gravações eles vão vestir a roupa que estavam antes e fomos pro shopping.

– Bem melhor. – Digo pra Henrique, que agora com uma roupa menos cara de senhorzinho.

Meu pai deixa a gente no shopping e vai pra casa. Entramos e fui direto pra Renner, Henrique me seguiu e o resto dos meninos foi pra loja do lado.

Começo a ver uns vestidos mais pra noite, pego uns 2 e vou pro provador, Henrique veio atrás e me esperou experimentou a roupa. A primeira opção não ficou muito boa, gostei mais da segunda. Levei a segunda mesmo, paguei e fomos pra loja que os meninos estavam, eles não compraram nada.

Como a gente veio pro shopping já no meio da tarde, não demoramos muito por lá. Théo e Lucca já tinham ido embora, fomos eu, Henrique e Pedro juntos pra casa, Pedro se separou da gente no meio do caminho.

– Você não vai inventar de tocar campainha e sair correndo hoje não né? – Pergunto pra Henrique, chegando mais perto dele.

– Hoje não. – Ele responde rindo, pegando na minha mão.

E começamos a caminhar assim, um do lado do outro, de mãos dadas até minha casa. Quando chegamos, solto sua mão, e mal consigo raciocinar e ele já tá me beijando, com as duas mãos na minha cintura. Gente, o beijo desse garoto é viciante, é muito bom. Coloco minhas mãos em seu braço, e se tem uma coisa que eu mais gosto no Henrique, é suas veias saltadas, deixa ele mais atraente. Quando separamos o beijo, fico sem reação, igual da primeira vez.

– Você tem mania de me deixar sem reação com qualquer coisa. – Digo pra ele, dando uma risadinha.

– É meu charme. – Diz ele, ainda com as mãos na minha cintura. – Boa noite princesa. – Ele diz, me dando um rápido selinho.

– Boa noite gatinho. – Digo já me virando pra entrar em casa.

Vou pro meu quarto, tomo um banho, coloco o celular pra carregar e vou jantar, após a janta escovo os dentes e vou deitar.

★★★★★★★★★★

★ Notas da autora

Oii gente, eu acho que essa fanfic n ta ficando muito legal, mas vou continuar escrevendo ela, mais pra frente, quando eu já estiver escrevendo fanfic melhor, eu quero reescrever ela, mas é isso, n se esqueçam de votar e comentar, tchau mi amores.

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora