Capítulo 2 ★

306 35 0
                                    

   Quando chego em casa, tomo um banho, coloco meu pijama e vou jantar. Chego na cozinha e vejo meu pai preparando uma macarronada.

- Hmm, o cheiro tá bom hein - Digo pro meu pai assim que chego na cozinha. 

- Espero que goste, é um dos seus pratos preferidos - Oque você achou dos meninos?

- Não tive a chance de conversar com todos, falei só com o Henrique, achei ele bem gente boa - Digo me sentando na mesa.

- Eles são gente boa, seria bom se você fizesse amizade com eles, não queria que ficasse sozinha nesse novo começo na cidade - Assim que meu pai diz isso, sinto meu celular vibrar em minha mão. È uma mensagem de Henrique. 

★★★★★★★★★★

- Opa Ruby, amanhã eu e os meninos vai dar uma volta no shopping, pensei em te chamar também, topa ir?

- Oii, vou ver aqui e te falo, ok?

- Ok

★★★★★★★★★★

- Quem é filha? - Meu pai pergunta quando deixo o celular de lado na mesa.

- O Henrique, ele me chamou pra ir no shopping amanhã com os meninos, posso ir? - Pergunto pro meu pai enquanto pego meu prato pra me servir.

- Pode sim, te levo lá - Papai falou pegando seu prato e se servindo também. 

Termino de jantar e lavo meu prato, vou pro meu quarto, escovo os dentes e já deito pra dormir, mas antes mando uma mensagem pra Henrique.

★★★★★★★★★★

- Vai ser que horas?

- Às 14h

- Quem mais vai?

- Eu, o Théo, Lucca, Pedro e você.

- Amanhã eu tô lá, boa noite guitarrista.

- Já ta dando apelidos kaka, boa noite cristal.

★★★★★★★★★★

Coloco o celular pra carregar e me deito pra dormir.

★★★★★★★★★★

Notas da autora★

Oii gente, vou lembrar vocês que essa é minha primeira fanfic, então desculpa se tiver algum erro ortográfico. Achei esse capítulo meio pequeno, mas enfim, logo logo vou postar uma fanfic do Carl Grimes, espero que gostem dela também, é isso, beijos mi amores, não se esqueçam de votar. 

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora