Capítulo 9 ★

285 32 16
                                    


   Hoje é o dia do lançamento do clipe e mais tarde os meninos vão vim pra cá. Já havia se passado três dias desde que sai com eles e como eu tava no maior tédio, resolvi chamar a Carol pra passar a tarde aqui.

★★★★★★★★★★

– Carol, meu amor, que vim aqui em casa não?

– Tô indo.

★★★★★★★★★★

Foi mais fácil do que eu pensava convencer ela. Ouço uma batida no portão. Essa menina veio voando? Saio do meu quarto, indo até o quintal, vejo Carol com o celular na mão, esperando eu abrir o portão.

– Oh meu bem, veio voando foi? – Pergunto enquanto abria pra ela entrar.

– Eu já tava aqui perto. – Ela responde começando a entrar em casa.

Fomos direto pro meu quarto e começamos e ver oque iriamos fazer.

– Vamo fazer o'que? – Ela pergunta, se sentando em minha cama.

– Olha, nesse tempo que você vai ficar aqui, a gente pode jogar, fazer skincare, ver um filme enquanto come pipoca e outras coisas. – Respondo indo pro banheiro, começando a organizar meus produtos de skincare.

– Vamo fazer a skincare primeiro e depois a gente joga enquanto dá o tempo de agir na pele.

Começo a preparar a argila enquanto coloco uma música do Luan Santana pra rodar, começamos a passar na pele enquanto cantávamos junto com a música.

– Coloca aí no temporizador 30min. – Digo pra Carol, que vai até meu quarto e pega o celular, colocando o temporizador.

– O'Que a gente vai jogar? – Ela pergunta, pegando o celular enquanto eu ligava meu computador.

– Pode ser roblox? É o único jogo que eu tenho instalado aqui. – Pergunto já entrando no aplicativo do jogo.

– Pode, mas qual jogo dele?

– Vamo arsenal. – Digo, entrando no jogo.

Começamos a partida, mas o povo lá era muito bom, jogamos só um pouco e saímos. Resolvemos assistir um filme. Coloquei ''Depois do Universo''. Deu o tempo da argila secar. Tiramos e voltamos pro quarto, dando play no filme.

Tá legal, acho que não foi uma boa ideia assistir esse filme, agora nos encontramos quase desidratadas de tanto chorar. Os meninos iam vim ás 17h, já são 16:58 quando ouvimos batidas na porta, eu já tinha parado de chorar, agora a Carol... A bixinha tava toda vermelha já.

Abro a porta e vejo os quatro meninos, dou espaço pra eles entrarem e guio eles até meu quarto.

– Ah mas se ainda tá chorando? – Dou uma risadinha da cara dela, oque faz ela chorar mais ainda e Pedro ir até ela, lhe consolar.

– Que que aconteceu? – Théo pergunta.

– A gente tava vendo um filme, e o personagem caiu de um penhasco pra conseguir salvar uma foto dele e da mãe dele, resumindo, ele morreu e agora a Carol não para de chorar. – Respondo sua pergunta.

– Ah, vocês estão aqui, vamo lá pro estúdio que já vai lançar o clipe de vocês. – Meu pai aparece na porta. – Ela tá bem?

– Perfeitamente bem, só chorando por causa de um filme. Eles já estão indo. – Respondo pro meu pai, que sai do quarto, indo junto com ele os 3 dos meninos e carol.

– Faz uns dias que eu não te vejo. – Henrique diz se aproximando quando todos já saíram do quarto. E não é por nada não, mas ele ta extremamente atraente com essa jaqueta de basebol.

 A gente se viu a três dias atrás. – Respondo dando uma risadinha, vendo ele se aproximar mais um pouco.

– Pra mim foi uma eternidade. – Ele diz, me puxando pela cintura, e começando um selinho pequeno, que logo vira um beijo de língua. Avançamos mais um pouco, antes era só selinhos, esse menino tem um beijo muito viciante, nos separamos e fomos pro estúdio também.

– Onde vocês tava? – Omura pergunta, com aquela típica cara de malícia.

– Esqueci meu celular no banheiro, fui pegar e o ficou Henrique me esperou na porta. – Respondo me sentando no sofá, ao lado de Carol. – Tá melhor?

– Uhum. – Ela diz

Quando meu pai solta o clipe no ar, começamos a ver os comentários, todos elogiando muito a música.

Os meninos ficaram mais um pouco aqui e depois foram embora, jantei e subi pro meu quarto pra tomar um banho e ir dormir.

★★★★★★★★★★

★ Notas da autora

Oii gente, desculpa a demora pra postar mais capítulos, eu estava sem ideia, mas espero que gostem, votem e comentem, tchau mi amores


Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora