Capítulo 10 ★

218 31 12
                                    


   Acordo com meu celular tocando no dia seguinte, quando vou ver tem 5 chamadas perdidas da Carol, atendo a 6º ligação dela.

– Oh caceta, tava fazendo oque que não atendia?

– Dormindo?? Tu tem noção que são 11h da manhã e que a gente tá de férias???

– Tá,  foda-se, os meninos tá aqui na casa do Pedro, a gente vai tomar banho de piscina, que vim pra cá não?

– Tá, vou arrumar.

Desligo o celular e vou pegar meu biquíni, mas antes passo no banheiro pra escovar os dentes. Pego um biquíni azul e uma saída de banho de olho grego, coloco dentro da mochila e vou pegar o protetor solar, colocando-o dentro da mochila também.

Peço pro meu pai me levar até lá. Quando chego, vejo Carol parada na porta da casa, entramos e fomos pra área da piscina, vejo os meninos já dentro da piscina jogando vôlei, sento na cadeira com Carol e ficamos conversando. Quando olho pro lado, só vejo Henrique e Pedro vindo até nós.

– Sério que vocês vão ficar ai? – Pedro pergunta, se sentando na beirada de uma cadeira ao lado de Carol, Henrique faz o mesmo, só que em uma cadeira ao meu lado.

– Sério, porque? – Responde Carol.

– Nada. – Pedro diz se levantando, olhando pra Henrique com uma cara esquisita.

Estava mexendo no celular quando sinto ele ser tirado da minha mão e jogado na cadeira, nesse mesmo tempo, sinto alguém me pegar no colo, olho pra cima e vejo Henrique, me levando pra piscina.

– Se não é nem doido, me põe no chão!!! – É, ele era doido sim, só senti a água me molhando quando ele pulou comigo.

Olho pro lado e vejo Carol na piscina também.

– Filha de uma égua. – Ela fala pausadamente pra Pedro, que nesse momento tá rachando o bico junto com Henrique de tanto rir.

Como já não tinha mais o que fazer, só aceitei e comecei a nadar, me juntando com eles no vôlei.

★★★★★★★★★★

Já estava de tarde quando estávamos indo embora da casa de Pedro, saímos de lá eu, Carol, Henrique e Omura. Minha casa era a primeira mais perto da de Pedro, então me deixaram lá e depois foram pra suas respectivas casas.

Chegando na porta de minha casa me despedi de todos com um abraço, na vez de Henrique ele me deu um beijo no pescoço, se despedindo do jeito dele. entrei pra dentro e fui direto pro meu quarto dormir.

★★★★★★★★★★

★Notas da autora.


Opa meu povo, foi mal ficar tanto tempo sem postar, mas tá ai um novo capítulo pra vocês, votem e comentem, tchau mi amores.

Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora