Capítulo 4 ★

275 26 6
                                    

   Chegando no estacionamento do shopping já consigo ver eles na entrada, meu pai nem desce do carro, só cumprimenta eles de longe. 

- Oii gente - Cumprimento eles, que correspondem.

Fico perto da pessoa que eu mais tenho intimidade no grupo, adivinhem que é. Quem falou Henrique acertou.

- Eai Ruby, como se tá? - Lucca pergunta, se aproximando de mim. 

- Bem, e você?

- Na mesma.

- Onde a gente vai primeiro? - Pedro pergunta pro resto dos meninos.

- Tem uma loja que eu tava querendo ir, a gente pode passar lá - Théo diz, começando a andar em direção a loja que ele quer ir. 

Chegamos na loja, e era aquelas que vende roupa feminina e masculina sabe? Aproveitei pra dar uma olhada nas roupas que eu quera comprar também. Experimentei um vestido longo, coisa mais linda, serviu direitinho, vou levar.

Fui atrás dos meninos na seção masculina. Théo estava indeciso, e os outros estavam olhando umas roupas, sentei em um sofazinho que tinha lá e comecei a mexer no celular.

- Que que vocês achou? - Pergunta Lucca saindo do provador com um blusa florida.

- Brega - Os outros respondem.

Lucca olha pra mim com uma cara de esperança de que pelo menos eu gostasse da roupa, mas realmente era brega.

- Foi mal aí japonês, mas realmente é brega - Dei uma risadinha, vendo ele entrando no provador de novo. 

- Comprou alguma coisa? - Pedro pergunta, vendo a sacola com o vestido do meu lado.

- Peguei um vestido - Respondo sua pergunta.

- ACHEI - Théo dá um grito animado, fazendo eu e os meninos olhar pra ele tipo ''???'' - Que foi? Demorei pra achar uma bonita, eu hein.

Fomos pro caixa, Théo paga sua roupa, logo em seguida eu pago a minha e fomos pra fora da loja.

- Vou comprar sorvete, mais alguém quer? - Pergunta Henrique, apontando pra sorveteria.

- O tempo tá frio, se vai ficar gripado - Digo depois dos meninos negarem.

- Que nada, um sorvetezin faz mal não - Ele fala indo pra sorveteria - Vai querer um?

- Essa eu passo, fica pra próxima - Digo indo junto com ele.

★★★★★★★★★★

Já tá quase no fim do dia, os meninos já tinham ido embora, sobrou só eu e o Henrique.

- Seu pai vem te buscar? - Ele pergunta depois de ver os meninos indo embora.

- Não, ele teve um compromisso, vou pra casa a pé mesmo - Respondo parando de frente pra ele.

- Bom, então eu vou te acompanhar até lá - Ele diz, começando a andar pra saída do shopping. Eu que não vou negar companhia.

Estávamos andando na rua, brincando, até Henrique ver uma casa com campainha. Ele me olha com uma cara de criança encapetada.

- Nem pense - Antes mesmo de eu conseguir completar a frase, Henrique aperta a campainha e sai correndo, corro atrás dele, rindo.

- Você é louco - Digo quando paramos de correr.

- Um pouco de adrenalina sempre é bom, Cristal - Ele diz, vermelho pela corrida que demos. 

- Bom, está entregue - Paramos na porta de minha casa.

- Obrigada por hoje, foi muito legal, espero que ninguém tenha visto aquilo - Digo rindo um pouco, indo dar um abraço nele, que retribui.

- Que nada, nem precisa agradecer, temos que marcar de novo - Ele diz, separando o abraço.

- Claro, da próxima vez, vê se não inventa de tocar campainha e sair correndo - Digo abrindo o portão - Tchau Guitarrista.

- Pode ter certeza que eu vou sim - Ele solta uma risadinha - Tchau Cristal - Ele fala mais alto pra eu ouvir. 

Entro em casa dando uma risadinha, passo pela sala, indo pro meu quarto guardar a roupa que eu comprei. Após isso, vou tomar um banho. Deito na cama já de banho tomado, esperando a hora de jantar. Depois de jantar, escovo os dentes, coloco o celular pra carregar e vou dormir.

★★★★★★★★★★

★ Notas da autora

Oii gente, esse capítulo ficou meio grande hein, mas tá bom, votem e comentem, tchau mi amores.


Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora