Capítulo 11 ★

183 20 32
                                    

   Hoje bateu vontade de ir no parque de diversões, e adivinhem, tem um na cidade hoje. Resolvi mandar mensagem pra Carol e pro Henrique, chamando eles pra ir junto comigo.

★★★★★★★★★★

– Carolzinha, amor da minha vida

– Qq c quer praga?

– Nossa, que amor c tem por mim hein

– Fala logo

– Tá, tem um parque na cidade, tá afim de ir comigo e o Henrique hoje?

– Blz, só fala a hora que eu aviso pro pedro

– Acho que pode ser lá pelas 18h

– Blz

★★★★★★★★★★

Após mandar mensagem pra Carol, mando uma pro Henrique combinando o horário. Como ainda era 15h, resolvi sair pra comprar um peixe novo pro meu aquário, já que meu pai matou o meu sem querer.

Chegando na loja, tinha várias opções de cores e espécies, resolvi pegar um betta azul mesmo. Cheguei em casa e mandei uma foto pro Henrique falando pra ele escolher um nome.

★★★★★★★★★★

– Escolhe um nome pra ele

– Ele tem cara de pingo

– Pq pingo?

– Sei lá, pra mim é pingo

– Tá né

★★★★★★★★★★

Coloquei o Pingo no aquário dele e fui deitar um pouco, tirando um cochilo.

★★★★★★★★★★

Acho que eu dormi um pouco demais, já são 17h30, vou tomar um banho rápido e me arrumar.

Coloquei um macaquinho verde e um tênis braco, peguei meu laço de cabelo e coloquei ele centralizado em meus cabelos e chamei meu pai pra me levar. Quando cheguei lá, já vi a Carol, Pedro e Henrique na fila de tiro ao alvo.

– Opa meu povo – Falei chegando perto deles. Carol me cumprimentou com um pequeno abraço, Pedro fez o mesmo e Henrique me abraçou, me beijando no pescoço.

Chegou a vez de Pedro no tiro ao alvo, ele conseguiu ganhar um ursinho pra Carol.

– Vamo na montanha russa – Falei pra eles.

– Mais nem morta que eu vou nisso, olha o tamanho daquilo. – Carol disse, ja se afastando um pouco.

– A para, nem é tão alto assim. – Ficamos uns minutinhos tentando convencer ela de ir, até que conseguimos.

★★★★★★★★★★

Talvez não tenha sido uma boa ideia levar ela na montanha russa, a bichinha saiu de lá toda tonta, resolvemos ir na roda gigante, pra ela pegar um arzinho.

Só podia entrar duas pessoas na cabine, então foi eu e Henrique em uma e Carol e Pedro na outra.

A noite estava estrelada. A roda gigante está iluminada e gira lentamente. 

A roda gigante começa a subir lentamente e começo a olhar pra cidade iluminada, encantada.

– Nossa, que vista incrível! Parece que a cidade inteira está brilhando pra nós. – Digo, encantada com a vista.

– É verdade. Mas nada se compara ao brilho dos seus olhos. – Henrique diz e eu rio, levemente envergonhada.

A cabine sobe mais alto, e a vista se torna mais impressionante. Henrique se aproxima lentamente, hesitante.

– Ruby, eu queria te dizer uma coisa.

– Pode falar.

– Eu gosto muito de você Ruby. Desde o primeiro dia que te vi, não consigo parar de pensar em você. – Ele respira fundo e começa a falar.

Ele se aproxima ainda mais de mim, nossos rostos a centímetros de distância. Henrique se aproxima e me beija. O beijo é suave e apaixonado, cheio de emoção e desejo.

O beijo se intensifica e eu envolvo os braços ao redor de seu pescoço, enquanto ele dava pequenas apertadas em minha cintura, a roda gigante continua girando enquanto nos levava para mais alto.

A cabine atinge o ponto mais alto da roda gigante. A cidade espalha sobre nós, como um mar de luzes. Nos separamos, ainda ofegantes e nossos rostos corados.

– Namora comigo? – Ele pergunta, pegando uma caixinha com um anel, que ele tirou sabe lá de onde.

– Com certeza sim. – Ele pega um dos anéis e põe no meu dedo, faço o mesmo com ele.

Voltamos a nos beijar novamente, desta vez com mais intensidade selando o amor que nasceu. A cabine atinge o ponto mais alto da roda gigante. A cidade espalha sobre nós, como um mar de luzes. Nos separamos, ainda ofegantes e nossos rostos corados.

A roda gigante começa a descer lentamente, nos levando de volta à terra, mas a magia do momento permanecia viva em nossos corações.

Quando saímos da cabine, encontro Carol e Pedro lá fora, esperando a gente.

– Pera ai, que anel é esse aí que eu não vi você chegando com ele?? – Carol pergunta e Henrique levanta minha mãe e a dele. – MENTIRA!!!!! – Ela começa a surtar e me puxa pra um abraço, me parabenizando, Pedro faz o mesmo e voltamos pra casa.

★★★★★★★★★★

Notas da autora ★

Opa meu povo, resolvi criar vergonha na cara e postar mais um pra vcs, como vcs tão? Vcs viram o clipe do Céu de brigadeiro? minha gente, eu não tava esperando aquele beijão do Henrique n kakakak, era só isso mesmo q eu queria falar, bebam água!! tchau mi amores.


Solos De Guitarra || Henrique Bonadio Onde histórias criam vida. Descubra agora