#02

1.8K 97 2
                                    

Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana

- Bom dia coisa linda - Julia pula encima de mim.

- Bom dia - Respondo pondo ela no chão e respirando pesado - Meu Deus, garota você é pequena mas é pesada!

- Desculpas - Ela pede e cruza o braço no meu - Vamos comigo pegar umas copias na secretaria que eu acho que hoje a Ingrid veio - Ela fala me puxando para dentro do prédio.

Fomos na secretaria, Julia conseguiu as copias e viemos para a sala.

- A Ana não vai vir hoje - Ela diz olhando no celular.

- Quem é a Ana? - Pergunto.

- Ana... - Ela repete ainda olhando para o celular - Tava com a gente ontem no recreio - Julia me olha.

- Ah, então é Ana o dela.

- Sim - Ela diz - Esquecemos de apresentar vocês - Ela fala e põe o celular desbloqueado encima da minha mesa.

Curiosa dou uma olhada nas mensagens enquanto ela está destraida pegando algo na mochila. Vejo que está em um grupo e tem algumas mensagens.

"Não vou hj — Ana 7:18"

"Oq rolo? — Gabih 7:18"

"Passo mal dnv??? — Clara❣7:21"

"N nada dms — Ana 7:24"

"Ou — Eu 7:27"

"Manda msg qqr coisa — Eu 7:27"

Passo o olho pelas mensagens rapidinho, e fico pensando na mensagem da Clara.

- Quer bala? - Pergunta Julia me mostrando uma bala de coco.

- Não, brigada - Falo e pego meu celular para mexer.

Dou uma olhada nas redes sociais, e parece que nem um site de fofoca me descobriu ainda.

- Vaza - Escuto a voz da Clara.

Paro de olhar para o celular e olho para frente, vendo Clara falando com Júlia.

- Sabe o que rolou com a Ana? - Júlia pergunta se levantando.

- Nada... Sabe que a Ana não gosta de falar sobre isso - Ela diz e então se vira pra mim sorrindo - E aí cantora?

- Oi Clara - Falo voltando a olhar para meu celular.

- Depois da aula vou na sorveteria, tu que ir? - Clara chama.

- Pode ser - Respondo.

- Eu vou também - Júlia fala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Vamos? - Clara pergunta ao me encontrar conversando com Sara, uma garota da turma dos meninos.

Nossa Última Noite (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora