#04

1K 73 0
                                    

Julia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia

- Mãe? - Me encosto no batente da porta da cozinha.

- Oi? - Ela se vira para mim lambendo uma colher.

- Posso chamar umas amigas aqui pra casa? - Pergunto e ela concorda com a cabeça.

- Claro! Aproveito e peço lasanha naquele restaurante que você gosta - Ela fala largando a colher na pia.

- Mãe, não! Elas só vão ficar um pouco e depois a gente vai sair - Falo.

- Ata, tudo bem - Ela sorri sem graça.

- Pede lasanha para duas pessoas - Falo e ela abre o sorriso.

- Pode deixar, agora da uma olhada no seu irmão, ele ta no berço.

- Ok - Vou para o quartinho e vejo Nick brincando sentadinho no berço.

- Oi, Nick - Me aproximo e ele sorri e ergue os bracinhos para mim.

Pego ele no colo e vou para o meu quarto, coloco ele sobre a cama e pego meu notebook. Mando mensagem para a meninas e depois coloco uma musiquinho para o Nick escutar.

Estou na cama deitada com o Nick quando a porta do meu quarto é quase arrombada pela Clara.

- Oiii - Ela fala entrando - Ain, meu deus é seu irmão? - Ela pergunta vindo até a cama.

- É - Falo e ela se aproxima estendendo os braços para ele.

- Vem colo - Clara chama e ele resmunga e abraça meu braço.

- Deixa a criança - Ana fala parada na porta.

- Oi - A cumprimento.

- Oi - Ela me cumprimenta de volta

- Pensei que não vinha - Comento.

- A Júlia insistiu - Ela fala.

- Cheguei! - Julia aparece na porta do quarto falando algo e Nick resmunga.

- Vai assustar o bebê, espalhafatosa! - Ana bate no braço dela de leve.

- Ata, desculpa - Ela pede sem graça - Oi Lice, tudo bom?

- To bem - Respondo.

- Ótimo! É seu irmão? - Ela pergunta.

- É sim - Respondo e ela se aproxima.

- Nome? - Clara pergunta.

- Nick - Respondo.

- Nick, vem cá - Júlia chama e ele vai.

- Por que ele foi contigo? Comigo ele não veio - Clara cruza os braços indignada e eu começo a rir.

- Ele sabe que eu sou mais legal, né Nick? - Ele encosta a cabeçinho no ombro dela.

Nossa Última Noite (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora