Olá, como estão? Queria me desculpar pela demora para atualizar. Eu ando ocupada com umas coisas, estou sem tempo, mas prometo não demorar muito para atualizar, okay?
E vamos para o capítulo.
______________________________________
Bianca segurava um dos lados do head phone enquanto apertava alguns botões e mixava as músicas girando um pouco um dos discos em seus pick ups. Ela balançava a cabeça no ritmo das músicas, um sorriso enfeitava seu rosto. O movimento na pista da boate era intenso, bem incomum para um dia da semana, porém hoje tinha aniversariantes presentes no clube, era o motivo para ter tantas pessoas afim de festa e curtição.
Dentro da cabine de DJ o barulho não era tão intenso quanto do lado de fora. Bianca olhava para a pista, as luzes estroboscópicas reluziam nas pessoas que, animadas pulavam no ritmo da música. Aquele era seu mundo, animar as pessoas é seu passatempo favorito. Sem sombra de dúvidas ela ama ser DJ, sempre gostou desde nova. E aos poucos estava realizando seus maiores sonhos.
Quem sabe no futuro ela alcance um degrau maior que faria sua vida mudar?
O celular de Bianca piscava ao lado da mesa, perto de sua bolsa. Ela pendurou os fones em seu pescoço e esticou-se para pegar o aparelho. Desbloqueou a tela sem nem ao menos olhar, clicando no ícone do WhatsApp.
Venturex: Olha para o lado.
Bianca franziu o cenho, confusa. Mas durou apenas até ela virar a cabeça e olhar para a entrada da cabine e deparar-se com Maria ali, com as mãos na cintura olhando para ela com o celular erguido. Ainda sem entender ela foi até lá e abriu a porta, o som do lado de fora atingiu seus ouvidos, fazendo-a torcer o nariz.
- O que... - Bufou ao se dar conta que sua voz não seria ouvida ali, então ela puxou Maria para dentro e fechou a porta, abafando o som. - Por que não avisou que vinha?
- Eu decidi em cima da hora. Não tinha nada melhor para fazer. - Deu de ombros antes de ir até um pequeno sofá que tinha ali e se jogou nele.
- E como a senhorita conseguiu entrar? - Voltou para perto da mesa de DJ.
- Eu já dormi com um dos seguranças que está lá na frente. - Disse como quem não quem não quer nada e Bianca acabou rindo, sua melhor amiga era peculiar demais. - Uh! Por falar em dormir, Bianca Tatto.
Saltou do sofá e foi até Bianca, agarrando-a pelos ombros.
- Oh não, eu conheço esse seu tom. - Mudou a música e olhou Maria por cima do ombro, o olhar dela dizia tudo. - Nem adianta me olhar assim.
- Você nem sabe o que eu vou pedir. - Fingiu uma voz ressentida e Bianca revirou os olhos. - Nós somos ou não somos um time?
- Claro que somos...
- Então...
- Eu não vou te ajudar, não quero saber quem você quer levar para a sua cama. Não me envolvo mais nos seus casos.
Maria bufou, batendo o pé no chão. Precisava da ajuda de Bianca, mas a paulista não parecia muito disposta a ajudá-la.
- Você é uma amiga ingrata. - Iniciou sua chantagem emocional, Bianca apenas suspirou já sabendo o que viria pela frente. - Eu sempre te dei cobertura quando você queria escapar das suas namoradinhas. Você já transou na minha cama.
- Quer colocar na balança quantas vezes eu dormi com alguém na sua cama e quantas vezes você transou com alguém no meu carro? - Ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, virando de frente para encarar Maria. - Ficou sem argumento, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Heart - Versão Duanca
FanficBianca nunca foi fã de chá, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o chá e principalmente a doce garçonete que lhe serv...