Nachos and Movies

456 34 11
                                    

Oláaaaaaa. Feliz ano novo, meus amores.

Queria agradecer pelas mais de 3K de visualizações. Vocês são fodas demais.

Vamos para mais um capítulo.

___________________________________________

Bianca estava lavando algumas louças que Maria e ela tinham sujado noite passada. Era quarta-feira de manhã, ela não trabalharia, como já era comum, então seu dia seria baseado em jogar videogame, comer besteiras e não levantar do sofá.

Booboo: Bom dia, boo

Estou com saudades. Vamos nos ver hoje, certo?

Ou talvez seus planos mudassem um pouco.

Bianca ficou olhando fixamente para o celular, pensando na resposta perfeita. O que ela faria? Tinha alguns dias que vinha percebendo algumas coisas. Algo estava errado, ela sabia disso.

Mas tinha o outro lado de si mesma. O lado que gostava de Duda mais do que qualquer coisa, o lado que abandona tudo e todos na hora que a jovem garota lhe chamar. O lado cego e idiota de Bianca.

E esse lado sempre vencia no final. Porque Bianca nunca tinha gostado tanto de alguém em toda sua vida. Ela simplesmente não sabia lidar com todo esse sentimento.

Booboo: Boo?

Tudo bem?

B: Uh... Sim, sim, sim.

Tudo ótimo e com você?

Bom dia, Duda, também estou com saudade.

Booboo: Vamos sair hoje?

B: Não sei. Você vai ter tempo para mim ou vai cancelar em cima da hora?

A resposta demorou mais do que o normal. Bianca sabia que aquela mensagem poderia ter afetado Duda. E era isso que ela queria.

Booboo: Claro que sim, boo.

Estou disponível o dia inteiro para você.

B: O que? Não vai estudar?

Booboo: Não. Quero passar o dia com você.

Podemos ir naquele lugar.

Vamos?

B: Nah! Não quero que seus pais saibam que você faltou escola por minha causa.

Mais tarde nos vemos.

Não tinha jeito. Bianca sempre cedia para Duda, era uma sina.

Booboo: Não, eu quero te ver agora.

Vem aqui em casa me buscar.

B: Não, Maria Eduarda.

Booboo: Não?

B: Não! Vai para a escola.

Booboo: Ih!!!!! Já vi que está chata hoje. Tudo bem.

B: Boa aula (:

Não teve resposta, Bianca acabou rindo, imaginando a possível cara irritada de Duda. Mesmo que quisesse muito passar o dia com sua pequena, ela não queria correr o risco dos pais de Duda descobrir que ela tinha faltado a aula para passar o dia com ela. Queria conquistar a confiança deles antes de dar um passo em sua relação com a carioca.

Terminou de arrumar a cozinha, secou sua mão no pano de prato pendurado ao lado da pia e saiu dali, indo até a sala para escolher algum jogo. Ela iria ligar para algum delivery, ou optaria pelo mais prático: salgadinhos.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora