Oláaaaaaaaa. Como estão? Consegui um tempinho e vim aqui atualizar.
Boa leitura!
___________________________________________
Bianca e Duda comiam em silêncio ao arroz com camarão e queijo que a carioca preparara. Conquistar alguém pelo estômago era uma das melhores maneiras de fazer a pessoa se apaixonar por você. Isso funcionava, e Duda sabia disso.
- Duda... - Bianca murmurou lançando um olhar de repreensão para a carioca. Duda suspirou, deixando a garrafa de vinho sobre a mesa.
- Só hoje, Bibi...
Fez biquinho. Bianca pressionou os lábios, negou com a cabeça e Duda quase bufou, mas viu no olhar da paulista que ela iria ceder.
- Tudo bem... Mas não fique bêbada.
Apesar de achar aquela superproteção de Bianca um pouco exagerada, Duda apreciava o cuidado que a mais velha tinha com ela. Qualquer outra pessoa no lugar de Bianca não se importaria que ela ficasse bêbada, na verdade incentivariam ela para ficar mais fácil de se aproveitar.
Mas Bianca era diferente.
Duda não conseguia ficar totalmente feliz com aquilo. Na verdade se sentia suja por ter se metido onde estava se metendo.
Mentindo, fazendo coisas que não faria. Forçando ser alguém que ela não era. Estava cansada, e começava a se arrepender das decisões que tomara.
Cada vez que via Bianca sorrir para ela, demonstrando toda sua felicidade no olhar, o jeito sincero e obviamente apaixonado. Duda sabia que a mais velha gostava dela de verdade. Sentia uma segurança incrível perto dela.
Queria contar para ela de uma vez o que estava acontecendo. Mas sabia que perderia Bianca assim que terminasse de falar.
Estava começando a ficar sem saída. E sabia que no final, ela perderia mais do que ganharia.
****
Bianca a ajudou com a louça. Não preparou sobremesa porque não teve tempo, mas a paulista não se importou. Tudo estava saindo tão bem que somente ter Duda ao seu lado lhe dando carinho e cuidando dela era o suficiente.
- Okay... E o que vamos fazer agora?
Bianca perguntou após secar suas mãos. Entregou o pano para Duda, que fez o mesmo.
- Não sei, só planejei até aqui. - Sorriu sem jeito. O olhar intenso de Bianca estava a desconcertando. - Quer assistir algum filme lá no meu quarto?
- Quero. - Concordou prontamente. Talvez ela tivesse esperanças de ter alguns amassos.
Ou bem que mais que isso.
Bem, as chances eram bem maiores tendo uma cama por perto.
As duas chegaram ao quarto da carioca e Bianca dirigiu-se até a cama, sentou com as costas encostas na cabeceira da mesma e observou Duda ir até o pequeno móvel abaixo da televisão pendurada na parede para pegar o controle. A carioca sentia as mãos suadas, e um tanto trêmulas. Optou por um filme que ela tinha escolhido exatamente para aquela ocasião.
Cisne Negro. Sabia que Bianca gostaria daquele filme. E tinha uma cena em particular que poderia ajudá-la em seu plano.
- Qual vamos assistir?
- Cisne Negro. - Duda respondeu. Bianca cruzou as pernas e ficou a olhando, curiosa. - É um filme de drama, você disse que gosta de filmes assim, de ação e terror. - Entorta um pouco a boca e Bianca ri, ela sabe bem que a carioca tem medo de filmes de terror. - E tem tempo que me falaram desse filme então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Heart - Versão Duanca
FanfictionBianca nunca foi fã de chá, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o chá e principalmente a doce garçonete que lhe serv...