Hangover

388 38 6
                                    


Último capítulo da maratona (3/3).

___________________________________________

- Será que você pode se divertir um pouco? Por mim?. - Dani perguntou segurando nos ombros de Bianca e olhando em seus olhos com um olhar pidão.

Bianca suspirou, desviou o olhar de Dani e buscou alguma desculpa para apenas acompanhar Maria e ela e não beber, ou ficar com alguém. Mas não tinha desculpa. Aliás ela nem entendia porque queria manter uma 'fidelidade' a Duda se elas nem tinham nada.

- Tudo bem... Acho que posso fazer esse
sacrifício por você.

Bianca respondeu sorrindo e Dani comemorou. Se afastou da paulista e pegou dois shots de tequila na mesa ao lado delas, entregou um para Bianca e ficou com o outro.

- Conseguiu convencer ela? - Maria surgiu em meio as pessoas. Um copo de vidro em sua mão com algo colorido dentro.

- Eu tenho meus truques. - Dani disse e piscou para Maria. - Agora vamos brindar.

- Brindar a que exatamente?

Dani virou seu shot de tequila e levantou as mãos antes de gritar: - Eu vou me casar, vadias!

Bianca e Maria trocaram olhares incrédulos e logo estavam gritando e pulando com Dani. Era a noite das garotas e elas aproveitariam o máximo.

                            ****

Bianca acordou no outro dia sentindo a
cabeça doer um pouco, não era uma dor
insuportável, mas era bem incômoda. Pelo menos ela não estava sentindo enjôos.

Resmungando um pouco por causa da
claridade, ela levantou-se ainda de olhos fechados. Levou as mãos até suas têmporas e as massageou. Noite passada tinha sido uma loucura e ela só conseguia lembrar de Maria sendo carregada por ela e Dani enquanto Maria dizia em meio a soluços e risadas o quão bela Sofia era.

Lauren lembraria de comentar isso com Maria.

Ela se espreguiçou e estalou o pescoço. Abriu os olhos enquanto alisava sua nuca, sentiu um pequeno desespero ao não lembrar-se de onde estava, mas respirou aliviada ao perceber que
estava em sua casa. Mas que Maria provavelmente tinha arrumado as coisas, não viu as roupas espalhadas e nem as louças na pia. Estava prestes
a levantar da cama quando notou algo ainda mais curioso. Puxou o cobertor e olhou por baixo apenas para confirmar o que já sabia: ela estava nua.

Mas por quê?

Um estrondo foi ouvido e Bianca puxou o
cobertor contra seu peito. Olhou para trás a tempo de ver quem ela menos esperava ver saindo de seu banheiro.

- Gabi?

A garota travou no lugar e levou uma mão até o peito enquanto soltava um grito de susto, Bianca acabou se assustando e gritou também.

- Que susto, mulher. - Soltou o ar de seus
pulmões, terminando de ajeitar sua roupa.

- O que... Nós transamos noite passada? - Contorceu o rosto em confusão.

- Essa é uma boa pergunta. - Gabi estava
igualmente confusa o que deixava claro que nenhuma das duas sabia o que tinha acontecido noite passada. - Eu só acordei do seu lado usando apenas meu sutiã.

- Oh... - Bianca coçou a cabeça. Ela queria saber o que tinha acontecido, mas definitivamente não iria querer se lembrar. Provavelmente tinha transado
com Gabi, não era ruim de um todo, mas sentia como se estivesse traindo o que sentia por Duda.

Como ela ganharia a confiança da garota
agindo dessa forma?

Bianca realmente parecia uma adolescente. Bem irresponsável por sinal.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora