Nicknames

457 33 3
                                    

Olá a todos. Mais um capítulo pra vocês <3

PS: No começo do capítulo tem uma pequena parte hot, quem não gosta, pula.

Aproveitem o capítulo 💞

______________________________________

Sua pele exalava um delicioso aroma de
morango. Os beijos delicados faziam os pêlos quase invisíveis a olho nu se arrepiarem. Duda arfava diversas vezes, sussurrando coisas impossíveis de serem decifradas. Os dedos finos agarravam  o lençol da cama, puxando-o e arranhando.

- Sim. - Ela murmurou em meio a um gemido, o prazer corroendo seu corpo. - Isso.

Arqueou as costas, erguendo o quadril e o empurrando para baixo, de encontro à boca da garota atrás de si. Bianca espalmou as mãos nas nádegas fartas da carioca, lambendo-a vorazmente em meio as dobras molhadas.

- Delícia... - Murmurou sem tirar a boca por completo da boceta da carioca.

                         ***

- Ah... Jesus. - Bianca saltou da cama. Estava ofegante, suando frio. Piscou algumas vezes para focalizar a visão, sua mente ainda estava um pouco
confusa.

- Estava tendo um sonho erótico com o filho de Deus, Tatto? Isso é pecado.

- Porra, Maria! Que susto! - Gritou apavorada ao deparar-se com sua melhor amiga sentada em uma
poltrona próxima da cama dela. Maria assoprava levemente dentro da xícara, que exalava uma fumaça. - O que está fazendo aqui?

- Observando você tendo sonhos eróticos. É melhor que ir no redtube. - Sorriu debochada antes de levar a xícara até sua boca e sorver um pouco do chá dentro dela.

- Eu... - pressionou os lábios, era inútil negar quando a verdade estava mais do que clara. - Você precisa parar com essa mania de entrar aqui sem avisar. Quero ver se eu estiver acompanhada.

- Bem... - Bebeu mais um pouco do chá. - Se, o que eu duvido muito acontecer já que você só pensa na sua ninfeta. Se acontecer, eu junto a você e sua
companhia. Sem problemas.

- Já disse para não chamar a Duds assim!Grunhiu jogando um travesseiro em direção a Dinah, que apenas usou o pé para impedir que o objeto acertasse sua xícara.

- Vejam só, até apelido ela tem agora. Duds... Duds... Será que é bom gemer isso?

- Você é desprezível. - Tirou as cobertas de cima de si e levantou, indo em direção ao interruptor para desligar seu ventilador de teto.

- E você me ama mesmo assim.

- Fazer o que, né? Todo mundo comete erros na vida.

Mandou um beijo no ar para Maria antes de se virar e ir em direção ao banheiro. Iria tomar um banho, bem gelado. O sonho com Duda ainda estava em sua cabeça e ela precisava acalmar os ânimos.

                         ***

Bianca e Maria estavam no mercado. Por
ordem de Maria óbvio, porque segundo ela, salgadinhos não alimentam ninguém.

- Bianca, nós viemos comprar comida. - Bianca Franziu o cenho e olhou para o carrinho de compras que estava empurrando depois voltou a olhar para Maria sem entender. - Pizza, hot pocket, biscoito recheado e mais salgadinhos.
- Sério?

- Hm... Isso é comida para mim. - Deu de
ombros e fez menção de sair dali, mas Maria a impediu.

- Tudo bem, criança. Compra suas besteiras que eu fico encarregada de comprar comida de verdade.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora