Bad Situation

455 37 2
                                    

3/3

___________________________________________

Tudo que era ouvido dentro daquele carro fechado eram as respirações ofegantes e os barulhos de estalos provocados pelos beijos intensos trocados. Duda tinha suas mãos agarradas no cabelo de Bianca, enquanto essa tinha as suas na cintura da carioca, como sempre.

Fazia uma semana e meia que elas estavam ficando (não formalmente), elas apenas estão deixando rolar. É sábado e por alguma obra do destino, Bianca não trabalha, então resolveu convidar Duda para assistir o pôr do sol com ela. Bem, essa era a ideia original até que a carioca resolveu que seria melhor focar a atenção nos lábios da paulista.

- Duda... - Bianca murmurou em meio ao beijo enquanto Duda sugava seu lábio inferior com força, fazendo-a arfar um pouco e pressionar os olhos. - Maria Eduarda... - Ela arrastou o nome da carioca, o que só pareceu animar Duda ainda mais, já que ela intensificou o beijo. - Espera, espera.

Duda finalmente separou os lábios dos de Bianca, fazendo um alto estalo ressoar dentro da Kombi. As duas estavam ofegantes, os lábios inchados e vermelhos por conta dos muitos beijos trocados. A carioca engoliu a saliva em sua boca, arrumando o boné branco em sua cabeça enquanto se recuperava dos amassos intensos.

- O que foi? Fiz algo errado? - Perguntou preocupada. Duda não tinha muita experiência com pegações, diferente de Bianca, que era quase uma perita. E a carioca sabia disso. Tinha medo de fazer alguma coisa errada e Bianca por alguma razão dar um basta no que elas estavam começando a ter. - Desculpa.

- Não. Não. - Bianca negou com a cabeça. - Você não fez nada errado. - Duda suspirou aliviada. - É só que... O sol ainda está aparecendo, e eu pensei que nós duas talvez pudéssemos deitar ali atrás.

- Você está querendo se aproveitar de mim, Bianca? - Duda ergueu uma sobrancelha, cruzou os braços e Bianca arregalou os olhos.

- Eu... Não. Não, Maria Eduarda. Juro por tudo que é mais sagrado.

Duda abriu um sorriso, achando adorável a reação de Bianca. Apoiou suas mãos nos joelhos da paulista e aproximou a boca da dela.

- E por que não? - Sussurrou, o hálito fresco batendo contra os lábios de Bianca, fazendo-a quase grunhir de desejo.

- Droga. - Murmurou baixinho e tentou agarrar a carioca, porém ela foi mais rápida e praticamente saltou para fora da Kombi, deixando uma Bianca frustrada no banco da frente. - Essa garota quer me matar! Ela quer.

Bianca saiu do carro e fechou a porta, foi até a parte traseira e deparou-se com uma Duda olhando desconfiada para o colchão.

- Você comprou um novo mesmo, certo? - Olhou para Bianca

- Sim, senhorita. - Bianca passou por Duda e saltou para dentro da Kombi, balançou os pés para que seus chinelos caíssem no chão e não sujassem os lençóis. - É seguro vir, eu te dou minha palavra.

Um pouco desconfiada, Duda abaixou-se para desamarrar os cadarços de seu All Star, ficou apenas de meia e pegou impulso para subir na traseira da Kombi. Bianca afastou-se para o lado, dando espaço para a carioca se deitar.

- Macio... - Duda murmurou, quicando um pouco no colchão. Bianca acabou rindo, a carioca parecia uma criança que ganhou um brinquedo novo. - Os lençóis são novos também?- Virou-se de frente para Bianca.

- Não, só foram lavados a pouco tempo. - Deu de ombros. Bianca colocou uma mão na cintura da carioca e puxou-a para perto. - Esse seu brilho labial é viciante. - Disse antes de beijar Duda.

As duas ficaram ali, deitadas uma de frente para a outra, trocando beijos e fazendo algumas piadinhas. Bianca estava cada vez mais apaixonada por Duda, já não conseguia ficar um dia sem se comunicar com ela e nem se importava mais que a carioca não estivesse sempre disponível. Era bom passar um tempo com sua pequena e poder trocar carinhos e muitos beijos.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora