I love tea

1.5K 40 21
                                    

            3 meses antes

- Nunca mais bebo na minha vida. - Foi o que Bianca resmungou ao virar a esquina da rua que leva até sua casa. Ela sentia sua cabeça latejar a cada novo passo que dava, parecia que iria explodir.

Por trás dos óculos escuros ela pressionava os olhos algumas vezes, tentando manter-se concentrada em não cair para o lado e esperar a morte, ou apenas até que aquela maldita dor passasse. Ressaca é uma das piores coisas que o ser humano pode sentir. Ela se lembrava vagamente da noite passada, só lembrava de ter acordado no tapete de sua melhor amiga, Maria.

- Maldita tequila. - Praguejou baixo. Ela se lembraria de nunca mais abusar dessa bebida.

O barulho dos carros, das pessoas andando pela rua, tudo parecia fazer sua cabeça doer mais. Atravessou o cruzamento o mais rápido que pôde, mas acabou trombando em alguém. Olhou para trás apenas para deparar-se com o olhar gélido de uma senhora. Desculpou-se brevemente e saiu dali a passos rápidos. Levantou a cabeça apenas para suspirar, ainda faltava muito para chegar a sua casa. Olhou para o outro lado da rua e viu algumas lojas, estava com fome e tinha certeza que em seus bolsos tinha algum dinheiro. Até que viu uma cafeteria, ela costumava passar por ela de carro ou a pé, mas nunca tinha entrado ali.

Decidiu ir até lá, poderia tomar alguma coisa e comer algo. Pelo menos descansaria e poderia ter um pouco de paz. Talvez sua cabeça parasse de doer tanto. Olhou para os dois lados antes de atravessar. Empurrou a porta e o sino no alto da mesma a fez praguejar sua ação. Era melhor ter continuado seu caminho para casa.

Venturex: Você está aonde?!?

Bianca riu, já esperava uma mensagem de Maria. Ela provavelmente deveria estar preocupada por ter acordado e não ter visto nem sinal da Paulista no chão de sua sala.

Bianca: Em uma cafeteria perto de casa.

Venturex: A ressaca está tão brava assim para recorrer ao café?

Bianca: Vim comer alguma coisa. E o sol estava aumentando minha dor de cabeça.

Venturex: Podia ter comido alguma coisa aqui e tomado remédio antes de sair, burra.

Bianca: Você é tão carinhosa que até me emociona.

Bianca estava conferindo as outras mensagens quando sentiu a presença de outra pessoa.

- Aceita um pouco de café? - Ouviu uma voz feminina e melodiosa ressoar.

- Eu ad... - levantou a cabeça para poder responder, mas engoliu suas palavras ao deparar-se com aquela jovem garota parada ao lado de sua mesa com um belo sorriso em seus lábios. Bianca engoliu  seco, tentando concentrar-se em sua resposta. - Uh, sim, sim. Um bem forte para curar ressaca. Obrigada.

- Posso dar uma sugestão? - A garota disse.

- Claro.

- Aqui na cafeteria temos um ótimo chá para curar ressaca, melhor até que café forte. - A garota sugeriu.

- Eu odeio chá. - Bianca sorriu meio sem graça.

- Oh, por essa eu não esperava. - A jovem falou espantada. - Mas eu garanto que você vai gostar desse, além dele ser bom, é um ótimo remédio para o que você está precisando.

- Será mesmo? - Bianca perguntou desconfiada.

- Só vai saber se provar.

- Tudo bem! Você me convenceu. - Bianca falou sorrindo.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora