Duda's Surprises

456 38 6
                                    

Oláaaaaaaa. Surpresaaaa. Espero que gostem do capítulo.

___________________________________________

Bianca terminou de arrumar sua mochila, ligou para Johnny, seu amigo e "agente", é ele quem arruma boates para Bianca tocar.

Verificou sua aparência no espelho pela décima vez seguida. Pegou seu frasco de perfume e borrifou um pouco mais nos pulsos e na nuca. Queria estar perfeita para sua pequena. Pegou as chaves do seu carro e apagou a luz, foi até a sala e pegou sua mochila no sofá e o celular em cima da mesinha. Apagou todas as luzes e trancou a porta antes de sair de casa.

Entrou em seu carro e ligou o rádio, precisava relaxar um pouco. Estava ansiosa para o final de semana. Mal podia acreditar que iria realmente ficar tanto tempo com Duda, e quem sabe dormir com ela.

- Meu Deus, me ajuda... - Disse para si mesma olhando seu reflexo pelo retrovisor. Abriu a boca para verificar se seus dentes estavam sujos de batom, não tinha nada. Suspirou. - Vamos lá, Bianca...

Bianca mal terminou de falar e sentiu o celular vibrar em seu bolso. Pegou rapidamente o aparelho e desbloqueou a tela.

Booboo: Sinal verde, Boo.

Pode vir... E toma cuidado na rua, okay? Não corre na rua.

Bianca sorriu, adorava quando Duda se preocupava com seu bem estar.

B: Estou indo, princesinha.

E vou dirigir devagar, prometo.

Booboo: Tudo bem... Te vejo em alguns minutos.

E...

Estou com saudade dos seus beijos já. :)

B: Você vai ter muito deles quando eu chegar aí.

Booboo: Gostei disso. ;)

****

Bianca chegou perto da casa de Duda e viu a carioca parada na calçada, parecia estar lhe esperando. Abriu um enorme sorriso. Lá estava ela outra vez cedendo ao sentimento pela jovem garota.

Duda fez sinal para Bianca estacionar na garagem de sua casa, apertou o botão da mesma e esperou que a paulista guardasse o carro. Foi saltitando até entrar na garagem e fechou o portão da mesma, esperou Bianca descer do carro e a surpreendeu, pressionando-a contra a porta do motorista.

- Demorou. - Pegou as mãos de Bianca e as colocou em sua cintura. Duda beijou o queixo dela, trilhando um caminho até o final da mandíbula da paulista. - Cheirosa.

Murmurou inalando o perfume da paulista. Bianca sorriu, puxando Duda mais para perto dela.

- Você também. - Duda fechou os olhos ao sentir Bianca apertar a carne de sua cintura. - Ficou linda nessa roupa. Sabia?

Inclinou a cabeça para o lado para poder ter uma visão melhor de Duda. A carioca estava usando uma blusa de mangas longas branca, uma saia rodada da mesma cor e calçava seus habituais chinelos de banana. Bianca sorriu ao ver os desenhos.

Duda era tão adorável.

- Obrigada. - Sorriu com bochechas vermelhas. - Coloquei essa roupa para você. Sei que adora admirar minhas pernas.

- Maria Eduarda...

- Shhh... - Duda colocou um dedo sobre os lábios de Bianca, calando-a. - Temos o final de semana todo para nos entendermos. - Bianca não conseguia desviar o olhar da boca da carioca. - Vamos entrar, eu fiz tortillas.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora