Its real... She knows!

410 34 8
                                    


Quinta-feira, Bianca saiu bem cedo antes
mesmo de suas amigas, que dormiam em colchões de ar no chão, e saiu de casa. Ela passaria na casa de seus pais antes de ir para o trabalho. Quinta e sexta eram os dias mais corridos de sua vida, é quando ela mais tem trabalho para fazer. E hoje sairia mais cedo, pois iria ver sua mãe.

Kátia aparentemente estava com saudades da filha.

Bianca pegou sua bolsa e trancou a porta, Maria sabia onde a chave reserva estava. Entrou em sua kombi e jogou a bolsa no banco ao seu lado, olhou pelos retrovisores se certificando de que não
havia ninguém antes de manobrar e sair dali. Ligou o rádio e o deixou em volume médio. Por alguma obra do destino, ou não, estava tocando uma música do Now United. Ela sorriu, lembrando-se
instantanemente de Duda.

E por falar nela. Bianca tinha cada vez mais certeza que sua identidade estava prestes a se revelar. Não era a primeira vez que duda lhe mandava indiretas. Estava curiosa para saber o que a jovem garota aprontava e qual eram seus planos para descobrir quem era Bia.

Avistou a casa de seus pais, uma típica casa de família em estilo Vitoriana. Bianca adorava aquela casa, era espaçosa, não era enorme, mas grande o suficiente para abrigar sua família. Ela
lembra do esforço que os pais fizeram para conseguirem transformar a casa no que eles sempre quiseram.

Bianca estacionou em frente a porta da
garagem, saiu do carro e foi em direção a porta com o celular em suas mãos. Estava respondendo a mensagem de Maria, que perguntou onde ela tinha
se enfiado.

- Dona Kátia? - Bianca chamou após guardar seu celular no bolso e abrir a porta. Ouviu vozes vindas da cozinha e foi até lá. - Cheguei.

- Tudo bem, Michelle, depois nos falamos. - Kátia despediu-se da pessoa no telefone e o colocou no gancho, sorrindo foi até Bianca com os braços
abertos. - Meu amor.

Bianca sorriu para a mãe e envolveu-a pela cintura, deitando a cabeça no colo de Kátia.

- Estava com tanta saudade que agora quer me sufocar?

Bianca perguntou abafado, pelo fato de sua mãe estar a apertando com força. Kátia riu e soltou a filha, que beijou sua testa antes de se afastar totalmente.

- Você não vem me ver, some por semanas. Estava com saudade sim, e preocupada.

- Eu estou bem, mamãe. - Bianca esticou a mão para pegar um dos biscoitos sobre o balcão e recebeu um tapinha de Kátia. - Só um.

Desviou da mão de Kátia e pegou um biscoito, recebendo um olhar severo em troca. Ela sorriu e levou o biscoito até a boca, mordendo um pedaço.

- Como anda seus empregos? Ainda trabalhando à noite? - Bianca assentiu e recebeu um olhar preocupado de Kátia, ela odiava que Bianca trabalhasse em boates porque voltava muito tarde para casa. - Hm.

- Sabe que me cuido, gordinha. - piscou para a mãe. - Conheci uma garota.

Bianca aproveitou a distração de Kátia em vigiar algo que estava no forno e pegou mais um biscoito.

- Mais uma daquelas assanhadas? Bianca! Para de comer os biscoitos!

Bianca fez sinal de rendição, terminando de mastigar rapidamente.

- Essa é diferente. - Comentou recostando-se no balcão. Kátia ficou de pé corretamente e olhou curiosa para sua filha. - O que foi?

- Você está apaixonada? - Bianca pressionou os lábios, todo mundo dizia aquilo, mas ela nunca negou ou concordou. Sua mãe se aproximou dela,
sem desviar o olhar de seu rosto. - Olha para mim... Eu jurei que nunca veria esse dia.

Secrets Of A Heart - Versão DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora