Oláaaaaaa. Feliz Natal, meus amores. A pedido da querida Ianca223, vim fazer uma maratona de capítulos para vocês. Agradeçam muito à ela hahaha. Serão três capítulos. Espero que gostem e, aproveitem o restinho do Natal ❤️.
Pelo título e pela capa do capítulo será vem aí?
___________________________________________
Bianca estava na casa nova de Dani, ajudando-a com a mudança. Em breve seria o casamento dela com Kauana e a mulher queria deixar tudo arrumado logo para morar junto com sua garota o mais rápido possível.
- Eu não aguento mais carregar caixas. - Bianca resmungou ao deixar mais uma pesada caixa de papelão no chão da sala. Daniela riu da cara de sofrimento dela enquanto terminava de alinhar os sofás. - Que porra tem nessas caixas?
- Sex tapes. - Deu de ombros e cobriu os sofás de volta.
- Nojento. - Bianca fez uma careta de desgosto e teve que desviar da almofada que Daniela lhe tacou.
- Estou brincando, otária. São as coisas da Kauana. - Passou pelas caixas e foi até Bianca. - Vamos terminar isso aqui logo, quero ver minha noiva ainda hoje.
- Você quer trepar com ela, isso sim.
- Fato. - Sorriu maliciosa. - Por falar nisso, como andam as coisas com a Duda?
- Está indo muito bem, na verdade.
- Ainda bem né, dois meses nisso e nada. Já se beijaram pelo menos? - Olhou para Bianca, que nada respondeu, apenas abaixou-se para pegar um dos lados da mesinha de centro. - Você está zoando com a minha cara, Bianca? Porra! Meses e meses parada na dessa garota e você não deu nem um mísero beijo nela ainda?
- As coisas não são assim, Dani... - Entortou a boca, evitando olhar para Daniela e ver a possível expressão de deboche dela. - Duda não é qualquer uma. Eu estou indo com calma porque realmente gosto dessa garota.
- Quem te viu, quem te vê, Tatto. - Adentraram a casa carregando a mesinha de centro. - Logo você que tinha de três em três dias alguma garota diferente na sua cama. Hoje está toda apaixonada.
- Fazer o que? Maria Eduarda é irresistível.
****
Domingo de manhã, Bianca tinha acabado de chegar à cafeteria. Cumprimentou Sofia, que parecia mais entretida no celular do que ao seu redor e foi para sua habitual mesa. Sacou o celular do bolso de sua jaqueta e sorriu ao ver que tinha uma mensagem de Duda.
Booboo: Bom dia, boo. <3
Ela iria responder, mas antes que pudesse, ela ouviu o sino da porta e sentiu o coração acelerar ao ver sua pequena adentrar a cafeteria. Duda estava com o celular na mão, olhou para os lados e abriu um enorme sorriso ao ver Bianca. A paulista acenou de volta, tinha certeza que deveria estar parecendo uma adolescente toda apaixonadinha.
E ela sentia dessa forma.
Uma ansiedade cresceu dentro de si, mal podia esperar para falar com Duda. Elas não tinham se visto desde a quinta-feira, quando Bianca foi buscar Duda na escola (a pedido da carioca), pois ela tinha ficado sem a carona de seu pai.
Poucos minutos depois, Duda ressurgiu já devidamente uniformizada e com sua habitual bandeja com xícaras e a garrafa de café em sua outra mão. Bianca ajeitou-se na cadeira, apoiando os cotovelos na mesa e olhando para a carioca.
- Bom dia, senhorita. Aceita café? - Duda foi simpática como sempre, embora o sorriso para Bianca fosse diferenciado aos demais clientes.
- Bom dia... Aceito sim. - Sorriu para a carioca. Duda separou uma xícara e colocou na mesa, logo depois despejando café na xícara. - Obrigada, baby girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Heart - Versão Duanca
FanfictionBianca nunca foi fã de chá, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o chá e principalmente a doce garçonete que lhe serv...