Oláaaaaaa. É permito atualizar nesse horário? 👀
___________________________________________
Bianca pegou suas coisas com extrema rapidez, roupa de mergulho, sua prancha e tudo que fosse necessário para passar o dia com Duda. Ela estava animada, claro que estava. Colocou a prancha no suporte sobre o carro e em segundos estava indo em direção a casa de Duda.
Em menos de 40 minutos, Bianca estava estacionando em frente à casa de Duda, pegou o celular para ligar, mas não foi necessário, logo a carioca surgiu em sua porta, um enorme sorriso em seu rosto.
"Ela é tão linda". Bianca pensou suspirando
Quando Duda estava perto o suficiente, Bianca desceu do carro para abrir a porta para a carioca. Antes de entrar, Duda parou e beijou a bochecha de Bianca, o coração da paulista saltou em seu peito.
- Bom dia, boo. - Foi como se o coração de Bianca tivesse dado uma parada e logo em seguida começasse a bater com rapidez.
- B-bom dia, Maria Eduarda... - Bianca se praguejou por ter gaguejado. Duda sorriu com seu lábio inferior preso entre seus dentes, ela achava tão adorável ver a paulista toda sem jeito e atrapalhada perto dela. - E então... Pronta para aprender a surfar?
- Não vou poder só olhar? - Bianca negou com a cabeça e Duda fez biquinho. - Droga!
Bianca riu. - Não precisa se preocupar, eu vou te ajudar. - Garantiu, ligando o carro e passando a marcha para sair dali. - Confia em mim.
Tocou o joelho esquerdo de Duda e o acariciou brevemente, a carioca sorriu para o gesto, embora tivesse receosa para o dia que teria. Não que não quisesse, afinal, tudo que ela conseguia pensar quando soube que teria o domingo todo livre, era em ligar para Bianca e sair com ela outra vez. Tinha sido divertido na primeira... Não poderia ser diferente na segunda, não é?
- Eu escolho a música. - Duda disse após prender seus cabelos. Bianca não falou nada, apenas acenou com a cabeça e deixou que a carioca ligasse seu aparelho de som do carro. - Uh, você gosta de The 1975.
- Eu amo muito.
- Eu também amo, as músicas deles são as melhores. - Bianca murmurou em concordância. - Queria uma música animada, só tem CDs de bandas calmas. - Resmungou desanimada ao ver que não tinha nada que ela queria. - Lembre-me de te comprar CDs novos.
- Nada de Now United, Ariana Grande e essas coisas assim.
- O que você tem contra a Ari? As músicas são boas. - Duda cruzou os braços emburrada. Bianca a olhou pelo canto do olho e sentiu vontade de rir.
- Não tenho nada contra ela. - Deu de ombros, mantendo o tom de voz mais calmo possível. - Só não gosto muito dessas músicas melosas.
- Que pena. - Duda descruzou os braços e virou-se para o lado, olhando através da janela. - Tem uma música dela que me faz lembrar você.
- Qual? - Bianca perguntou curiosa; seu coração voltando a acelerar. Qualquer pessoa sabe o quanto ter uma música que faz alguém se lembrar dela é algo muito especial. Isso significava que Duda pensava em Bianca mesmo quando elas não estavam juntas.
- Não vou te contar... Você não gosta de músicas melosas.
Duda respondeu debochada, sem olhar para Bianca. A paulista suspirou, sabendo que teria que se virar e persuadir a carioca para lhe contar qual música era.
De qualquer forma não seria um problema tão grande assim. Bianca só precisava de pizza, um pouco de paciência e muita chantagem emocional.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Heart - Versão Duanca
FanficBianca nunca foi fã de chá, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o chá e principalmente a doce garçonete que lhe serv...