Cap 1

1.4K 44 8
                                    

Lauanny pov's

Desperto com o barulho do alarme do despertador, esse som que me faz acordar de mau humor todos os dias. Choramingo desativando o alarme, apoio o braço sobre minha face na tentativa de dormir novamente. Brisa não me deixou dormir ontem, me ligou às meia noite para falar de série.

Meus olhos estão pesados, sono e mais sono, é isso que estou. De uma coisa eu tenho certeza, as olheiras estão visíveis. Fecho os olhos calmamente apreciando os meus cinco minutos de sono. Solto um gemido de frustração baixo. Não pretendo me atrasar hoje, por mais que eu queira fazer isso, hoje não.

Meus olhos pesam e não percebo a hora passar, o sono é nítido no meu rosto. As olheiras são provas disso. Fecho os olhos adormecendo.

Escuto um barulho da notificação que me faz pular da cama na mesma hora, caramba eu esqueci a escola. Corro para o banheiro ligando o chuveiro na água fria, para tentar despertar. Não posso mais pregar os olhos por dois míseros segundos, e se passam trinta minutos? Como assim? Por mais que eu tenha dormindo mais um pouco, ainda estou com muito sono.

Enfim saio do banheiro rapidamente me secando e colocando o horrível uniforme da escola juntamente com minha calça jeans escura. Odeio tudo nesse uniforme a blusa é um horror, mas é obrigatório usar. Escuto meu celular apitar novamente e corro até ele destravando a tela para ver quem me incomoda a essa hora da manhã.
Como eu já imaginava era a bendita da Gabriella mandando mensagem no grupo no qual estava eu, ela e Sophia minhas melhores amigas.

"Gentee, vocês tão a onde?"
6:55pm
"É sério, não vou entrar na escola sozinha não" 6:55pm
"Usjshdhsgwgsvshzy"
6;56
"AAAAAAAAAAAAAA"
6:56

Sorrio com o desespero de Gabriella, ela é uma típica garota que é toda tímida na frente dos outros mas com quem ela realmente tem intimidade parece uma retardada, talvez seja por isso que nos damos tão bem. Conheci ela a alguns anos atrás na escola, eu tinha acabado de me mudar para a escola dela e como é meio impossível não se dar bem com ela já que ela é toda calada logo viramos amigas, daí em diante ela já foi se soltando e enfim conheci a verdadeira Gabriella na qual conheço hoje. Pego minha mochila e respondo ela no grupo avisando que já estou descendo e que logo chego na escola, ela logo visualiza junto com Sophia que responde.

"Me esperem na porta da escola, também não quero entrar sozinha"
6:58

Damos um "ok" e logo sigo andando para a escola comendo uma maçã para não ficar com estômago vazio até a merenda.
Logo chego em frente a escola já avistando Sophia e Gabriella que conversavam provavelmente me esperando.

— Bom dia flores do dia! - Digo cantarolando, e dando um abraço nas duas e bom, Sophia faz cara feia já que odeia grude e Gabriella apenas me da rápido abraço já que ela também não é muito fã desse tipo de contato.

— Bom dia só se for pra você né Lauanny, me poupe, eu vim andando lá de casa até aqui! Fora que acordei cedo pra vim pra essa merda de escola como se eu fosse aprender alguma coisa olhando pra cara desse povo feio. - Diz Sophia com seu bom humor diário.
Eu conheci Sophia no mesmo dia que conheci  Gabriella, elas já eram amigas bem antes de mim chegar, Sophia é uma menina que ama séries, ela é sempre sincera com todo mundo, e não abaixa a cabeça pra ninguém! Bem dona de si.

— Para de reclamar e bora logo para a aula que já estamos atrasadas isso sim. - Diz Gabriella puxando eu e Sophia para andarmos até a sala logo.

Assim que chegamos na mesma sentamos em nossos devidos lugares e ficamos esperando a professora chegar já que graças a Deus ela se atrasou hoje, mas até que não estou muito surpresa Izaura é profissional em atrasar, enquanto isso uns alunos conversam, outros mexem no celular e eu fico só esperando a professora chegar quieta no meu canto como sempre fico, já que minhas amigas sentam na carteira de trás e eu mais na frente.

A porta do nada se abre bruscamente e todos olhamos para ela pensando ser a professora, mas ao invés disso é Vinnie, o menino mais lindo da escola, no qual não é só eu que acho isso, é basicamente toda a escola, ele pode ser um lindo, maravilhoso, gostoso e tudo de bom, mas ele também é um puto de um galinha sem vergonha que tá sempre tranzando com garotas desconhecidas pelos cantos da escola. Digamos que eu tenha uma pequena atração por ele, até por que é meio impossível não ter mas isso logo passa.

Percebo que estou encarando Vinnie assim que sou atingida por uma pequena bolinha de papel. Me viro pronta para xingar quem quer que seja o filha da puta que jogou em mim, mas vejo que na verdade foi Sophia que jogou o papel insinuando para eu ler o que estava escrito nele. Abro e leio o que está escrito no mesmo.

"Limpa o cantinho da boca aí, tá escorrendo uma babinha aí do lado."

Me viro para trás fuzilando Sophia com o olhar mas logo sou interrompida com a voz insuportável da professora que tinha acabado de chegar na sala.

[...]

Finalmente saímos da sala já que era o intervalo, estava eu e as meninas até que Sophia se anima dizendo que tem uma idéia "incrível" de acordo com ela.

— E lá vem bomba, se prepare Lauanny por que nada que vem de Sophia é coisa boa. - Diz Gabriella que em seguida reclama do tapa que Sophia deu na mesma após a sua fala.

— Vai Sophia, conte a nós a sua incrível idéia. - Digo para a mesma continuar já ficando curiosa para saber.

— Tá, prestam atenção na gênia aqui. Depois me agradeçam por isso. - Sophia responde e eu e Gabriella reviramos os olhos.

— Vai contar logo ou vai esperar até ano que vem? - Diz Gabriella já sem paciência.

Sophia revira os olhos e começa a contar sua idéia.

— Bom, como uma de nós três aqui tem um crush enorme em um certo Vinnie Miller mas não tem nem coragem de falar com ele. - Sophia fala com o olhar fixo em mim que olho com desdém para ela, e ela continua. — Então para ajudar eu tive a ótima idéia de falar com as amigas dele para ver se ele pelo menos repara na existência de Lauanny, para ser mais exata.

Fico pensando nisso, o que poderia dar errado nesse plano? A gente poderia apenas perguntar a elas, não precisa falar do meu pequeno chush nele. Se ele nem saber de mim eu posso simplesmente dar as costas e fingir que nada aconteceu.

— Eu não sei não Sophia, não é uma idéia horrível. Mas sei lá, o que vocês decidirem tá bom. - Gabriella diz dando de ombros.

— E então Lauanny, vamos? Afinal, o que pode dar errado? - Sophia pergunta insistindo em sua idéia.

×××

Cap finalizado
~Duda🍒


Meu Amado BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora