Lauanny pov's
— Vinnie não precisa! - Digo para Vinnie que insistia em me levar até em casa.
— Vamos Lauanny, o que tem eu te levar até sua casa? - Ele teima mais uma vez
— Não tem nada Vinnie, mas acho que minha mãe está lá em casa e ela sabe do que aconteceu. Iria ser um pouco estranho, entende? - Pergunto mexendo em seu cabelo e ele assente sem mais insistência.
— Tudo bem, mas quando você chegar lá me manda mensagem, okay? - Ele diz e eu rio boba.
— Okay Vinnie, eu estou adorando essa sua preocupação comigo assim. - Digo rindo e ele balança a cabeça, me despeço dele e começo minha pequena caminhada até em casa.
Ando até em casa destraída e logo vejo que já estou entrando em casa.
— Mãe eu cheguei! - Digo adentrando a cozinha onde a vejo arrumada, estranho. - Mãe? Para onde vai? - Pergunta arriscando já esperando a resposta que não tenho que saber de sua vida.
— Lugar nenhum, porque? - Ela pergunta se virando para mim.
— Por nada, achei que iria sair já que está tão arrumada. - Digo deixando minha mochila na cadeira e indo esquentar a comida.
— Não eu não vou sair, e Lauanny não quero que saia do seu quarto até eu mandar, okay? Vou receber uma visita muito importante hoje e não quero que ele te veja. - Ela diz e eu me lembro da ligação que ou ouvi em seu quarto.
— Tudo bem mãe, mas quem é ele? - pergunto já colocando um pouco da comida já quente em meu prato.
— Não é dá sua conta Lauanny, que perguntação chata! Só me obedeça. - Ela diz e sobe para o andar de cima e eu me apresso em comer e ir pro meu quarto.
Lembro de avisar a Vinnie que cheguei bem em casa e então ligo para ele em chamada de vídeo.
Video call
— Você não me mandou mensagem! - Ele acusa assim que atende a chamada.
— Me desculpa, eu esqueci. Só cheguei e fui comer. - Digo e olhando para a tela.
— Tudo bem, sua mãe está aí? - Ele pergunta curioso.
— Sim, ela está estranha sabe.. - Antes de eu terminar de falar ele me interrompe.
— Lauanny, sua mãe é estranha. - Ele diz e eu o olho repreendendo o mesmo. — Okay, desculpa. Continua.
— Bom, teve um dia que ela estava no quarto conversando com alguém, não sei quem era, e ela estava marcando alguma coisa. E hoje assim que cheguei ela estava toda arrumada. - Digo me lembrando da conversa que ouvi.
— E você perguntou ela o porque dela estar arrumada? - Ele pergunta e eu assinto.
— Óbvio Vinnie, ela disse só para mim não sair do quarto porque ela iria receber uma visita. - Digo.
— Isso é estranho, mas não me surpreende. - Ele diz dando de ombros e eu reviro os olhos
— Meu Deus, quer saber? Tchau Vinnie. - Digo desligando a chamada com ele rindo.
video call disabled
Me deito na minha cama deixando meus pensamentos fluírem e possibilidades passarem por ela até começar a ouvir barulhos vindo do andar de baixo.
Me levanto da cama e vou até a porta do quarto abrindo a mesma um pouco para tentar descobrir o que está acontecendo lá embaixo mas logo os barulhos começam a se aproximar e eu fecho mais um pouco a porta mas deixando um pequeno freixo para conseguir ver.
Assim que avisto minha mãe eu entendo o que está acontecendo e fecho a porta rapidamente tentando ser o mais silenciosa possível. Os barulhos se tornam mais altos e consigo ouvir a porta do quarto ao lado do meu se fechando fortemente. E os "barulhos" mais conhecidos como gemidos, se intensificam e ficam cada vez mais altos.
Posso ser "lerda" ou "tonta" como minhas amigas me chamam mas não sou ao nível de não saber que isso são gemidos da minha mãe que obviamente trouxe algum homem para cá somente para tranzar com ele no quarto ao lado.
...— EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO! - Sophia grita atraindo alguns olhares para nós. Eu estava contando sobre ontem para Sophia e Gabriella no intervalo, o que foi uma péssima idéia já que elas não sabem ser silenciosas.
— SOPHIA! Fale baixo, não queremos a escola toda sabendo disso. - Gabriella diz constrangida olhando para os lados certificando se as pessoas ainda prestavam atenção.
— Qual o problema da tua mãe Lauanny? - Sophia pergunta com os olhos arregalados bebendo sua água natural.
— Eu realmente não sei. - Digo dando de ombros olhando para o líquido no copo em minhas mãos.
— Olha, que eu não gosto dela isso não é novidade para ninguém. Mas gente? Isso é uma falta de respeito. - Gabriella começa e Sophia assente. — Tudo bem que Lauanny sabe muito bem o que é isso que eles estavam fazendo, e faz muito isso com o Vinnie, mas ainda sim é uma falta de respeito com ela ter que ouvir isso na própria casa.
— Exatamente, Lauanny você tem que conversar com ela sobre isso. A casa não é totalmente dela, mesmo que ela é a maior autoridade da casa mas isso não te impede de reclamar disso. - Sophia fala.
— Eu não posso fazer nada Sophia. Como vou chegar e falar com ela que não quero ela levando ninguém para a casa que é até então dela? - Digo alterando um pouco a voz.
— Eu não sei Lauanny! - Ela diz no mesmo tom que o meu.
— Então pare de dar palpites. - Digo e ponho as mãos no rosto cansada daquilo.
— Lauanny, hey! Estamos aqui para te ajudar, não precisa ficar assim, okay? - Gabriella diz com voz calma tirando as mãos do meu rosto. — Tanto eu quanto Sophia sabemos de tudo que você está passando, e entendemos que é difícil para você. Não precisa descontar isso na gente. - Ela diz e eu assinto.
— Não sei lidar com isso ainda, só vai aparecendo problemas na minha vida e não consigo resolver todos de uma vez mas também não posso descontar isso em vocês. - Digo e as duas se olham e depois assentem olhando para mim.
— Está tudo bem Lauanny, eu entendo que você não está nos melhores momentos. - Sophia diz me dando um sorriso de lado e o sinal bate no final do intervalo.
...
— Mãe! cheguei. - Aviso já sabendo que ela está em casa e a vejo descendo as escadas arrumada novamente.
— Ótimo, hoje não quero que coma aqui pois não tem tempo. Quero que pegue seu prato coma no seu quarto e fique lá até eu avisar. - Ela diz andando pela sala pegando coisas suas pelo chão.
— De novo mãe? Eu tenho que comer até no meu quarto hoje? E amanhã? Como vai ser, vou ter que ir direto para o quarto pois não vai dar tempo nem de fazer meu prato? - Digo mas ela continua catando suas coisas mas ouvindo tudo.
— Lauanny em que parte do "não temos tempo" você não entendeu? VAI LOGO! - Ela grita no final e eu só pego minha mochila e vou para o quarto, já perdi a fome.
×××
Cap finalizado
~ Duda 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanficSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...