Sarah pov's
Chego na escola e todos me olham, eu basicamente estou mais arrumada que o normal. Hoje é um dia especial para mim, o Vinnie vai terminar com Lauanny, ou seja, o caminho vai estar livre para mim! Eu sou bem melhor que Lauanny em todos os sentidos, mais bonita, mais inteligente, mais gostosa e mais rica! Que é o que importa.
Ontem na minha casa Vinnie finalmente se deu por vencido e disse que eu estava certa e que iria esperar até hoje para terminar com ela e acabar com isso de uma vez. E eu obviamente o apoiei nisso, até porque era isso que eu queria desde que descobri que ele estavam namorando.
— O que eu perdi? Está tão arrumada assim para que? - Isabela pergunta assim que cheguei perto da mesma.
— Não perdeu nada meu bem, só me senti inspirada hoje. Nada de especial. - Digo e ela me olha desconfiada, mas eu apenas ignoro e espero Vinnie chegar para o show começar.
Vejo logo o mesmo entrando na sala e assim que nos vê vem até nós, logo depois vejo Lauanny entrando junto a Sophia e sentando perto uma da outra para conversar.
— Ah! Que bom que você chegou Vinnie! Estava falando aqui com a Isabela que poderíamos ir em alguma festa hoje. - Digo animada e Isabela me olha estranho por não estarmos conversando sobre isso antes dele chegar.
— Mas nós não.. - Ela para de falar assim que a belisco disfarçadamente. — Na verdade, poderíamos ir mesmo, tem um lugar novo que abriu é perfeito para irmos conhecer.
— Pode ser então, mas tem algum motivo para irmos assim no meio de semana? - Ele pergunta com os braços cruzados realçando seus músculos.
— Não! Só estou animada hoje, mas também temos que comemorar, você está solteiro novamente! - Digo tentando conter a felicidade em minha voz, nem acredito que ele vai mesmo se separar de Lauanny.
— Tecnicamente não estou solteiro ainda, eu não falei com ela. - Ele diz e eu reviro os olhos.
— E o que está esperando? Ela está bem ali, é só ir lá e acabar com tudo. Lauanny vai entender, ela é bem esperta e compreensiva. - Digo e ele olha um pouco para Lauanny mas volta o olhar para nós novamente.
— Como assim? O que eu perdi? - Isabela pergunta intercalando seu olhar entre mim e Vinnie esperando uma resposta.
— Simples, Vinnie vai terminar o que tinha com Lauanny. Ele percebeu que isso não iria dar em lugar nenhum. - Digo olhando para minhas unhas como se não tivesse nada a ver com sua decisão.
— Isso é sério? Tem certeza que é isso que você quer Vinnie? - Isabela pergunta e eu encaro ela, não acredito que ela vai se intrometer nisso!
— Sinceramente eu não sei mais, estou confuso. Mas ainda acho que é o certo a se fazer. - Ele diz encarando Isabela e eu apenas encaro os dois.
— Vinnie eu não quero me intrometer no relacionamento de vocês dois mas.. - Ela iria terminar mas a interrompo antes de fazer Vinnie desistir de tudo que iria fazer.
— Isabela se você não quer se intrometer no relacionamento deles então não se intromete na decisão que ele quer tomar. Ele só está um pouco confuso com tudo isso, mas assim que terminar com ela vai ver o quão melhor você vai ficar Vinnie. - Digo e Isabela me olha de lado balançando a cabeça negativamente já entendendo o que eu fiz.
— Eu não acredito nisso Sarah, dessa vez você foi longe demais. - Reviro os olhos e ela encara Vinnie voltando a falar. — Olha Vinnie eu não sei o que aconteceu, e nem preciso saber pois o relacionamento é entre vocês dois e eu não tenho que saber de cada coisa que acontece com vocês dentro dele. Mas para você aceitar tomar essa atitude tenho certeza que o que aconteceu deve ter sido sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanfictionSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...