Lauanny pov's
Fico pensando mais um pouco e enfim me rendo, afinal o que poderia dar de errado? Vou falar é com as amigas dele e não com ele.
— Tudo bem Sophia, você venceu, vamos falar com a Sarah e a Isabela. Mas NÃO diga nada a elas que tenho um pequeno crush nele. - Dito isso Gabriella dá um meio sorriso e Sophia fica animada.
— Ótimo amiga, confia em mim que você vai longe. - Sophia diz e Gabriella revira os olhos.
O sinal logo bate para voltarmos para a sala.
— Sinal filha da puta, podia esperar só um pouco não? - Sophia resmunga.
— Dessa vez vou concordar com Sophia, vou ter que esperar mais ainda para ver onde isso vai dar. - Gabriella diz andando em direção a sala de aula novamente.
— Agora é só amanhã, ou seja, Lauanny trate de vim pelo menos bonitinha amanhã, não que você não venha todo dia, mas pesse pelo menos um batom. - Fala Sophia e quase fico ofendida, mas lembro que não me importo com o que ela acha do meu visual.
— Vai se fuder Sophia, vou conversar com as amigas do Vinnie, apenas isso. - Digo e vou para minha carteira já que tínhamos acabado de chegar na sala.
— Então tá, quem avisa amigo é. - Sophia fala como se estivesse apenas tentando me ajudar e se senta na sua carteira e começa a conversar com Gabriella que senta do seu lado.
Logo vejo Sarah e Isabela que são as amigas de Vinnie, entrarem na sala balançando a cabeça e isso quer dizer que Vinnie provavelmente fez alguma idiotice e foi elevado para a diretoria, isso já virou costume.
...
Finalmente todas as aulas já tinham acabado e eu estava exausta. Só queria ir embora para minha casa, ficar comendo e lendo o dia inteiro.
Enfim, antes de finalmente sair do inferno falo para as meninas irem embora pois ainda ia no banheiro e assim fiz.
Chego no banheiro e vou fazer minhas necessidades logo ouço um barulho da porta sendo aberta e assim começa uma conversa, e como não sou boba nem nada fico quietinha apenas ouvindo o que quem quer que seja tem a falar para depois contar para as meninas.
— "Que saco por que ele sempre faz isso? E ainda por cima deixa bem claro que não está nem aí." - Quem quer que seja diz bufando, e eu tenho certeza que já ouvi essa voz aqui na escola.
— "Você já virou amiga dele sabendo disso, ele não se importa com isso. Até por que isso sempre acontece." - A outra pessoa fala e eu juro que também conheço essa voz.
— "Claro, ele nem liga mais, isso se tornou tão normal na rotina dele que ele até já se acostumou Isabela." - Diz acabando finalmente com o mistério que eu estava para descobrir de quem se trata, então me dou conta que a conversa é entre Sarah e Isabela.
— "E então Sarah, você está mais preocupada com isso do que o Vinnie." - Assim que Isabela fala isso eu arregalo os olhos instantemente, elas estavam falando do Vinnie!
— "Eu sei disso Isabela e você também sabe que é por que eu gos.." - Sarah para de falar do nada e eu estranho, ela iria falar que também gosta? De quem? do Vinnie? Mas eles são amigos, não são?
— "Isabela você olhou se não tinha mesmo ninguém nesse banheiro? Só por curiosidade. - Sarah pergunta e caio na real que dava para ver os meus pés por baixo da pequena porta do banheiro.
Eu. Estou. Fodidamente. Fodida.
×××
Cap finalizado
~Duda🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanfictionSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...