Lauanny pov's
Aí meu Deus! merda, merda, merda
Se elas me verem aqui eu sou uma pessoa ferrada!Tudo bem Lauanny, você não está nervosa, você vai sair dessa cabine com classe e fingindo que não ouviu nada que elas falaram.
1
2
3...E então eu saio da cabine, se eu estava plena como era para estar? Claro, que não!
- Oi. - Sorrio amarelo e elas por um minuto se olham e depois me encaram. - Bom, se isso conforta vocês eu não escutei nada do que vocês estavam conversando.
Digo tentando amenizar a minha situação, meu Deus se olhar matasse eu estaria morta no chão do banheiro e a culpa seria da Sarah, que me olhava com um olhar que daria medo em qualquer um.
- Tudo bem, agora pode ir se já terminou o que tinha que fazer aqui. - Diz Isabela, não estou confiando nelas não. Dou um sorrisinho sem graça lavo as mãos rapidamente e vou em direção a saída passando por Isabela, quando eu estava finalmente chegando na porta sou parada por Sarah com seu olhar raivoso de quem queria me matar naquele momento.
- Para de se fazer de idiota que isso não combina com você Luany. - Sarah fala me preensando na parede do banheiro e ainda por cima erra meu nome, odeio quando fazem isso, mas no momento não posso falar muita coisa também.
- É Lauanny. - Digo tentando deixar minha viz firme, o que não funciona tão bem.
- Fodasse seu nome sua enxerida, está pensando que é quem? Tudo bem que não estávamos conversando num lugar adequado mas ainda sim não sabíamos que você tava aí se intrometendo onde não é chamada e escutando a conversa. - Ela diz tudo isso com uma cara de irritada lógico. - Mas saiba que não vai ficar assim, você pode até achar que é uma coisinha simples até por que você apenas escutou uma conversa de amigas, mas não é tão simples quanto você pensa. Você vai pagar por isso por que eu odeio que se intrometam onde não são chamados. - Ela termina e saí puxando Isabela que só assistia.
Saio do banheiro e logo estou saindo da escola pensando em tudo o que eu ouvi e o que aconteceu naquele banheiro. Que menina doida, só por que eu sei do crushzinho que ela tem pelo Vinnie ela acha o que? Que vou sair espalhando isso por aí? Doida só pode, e olha que ela nem sabe que eu também tenho um pequeno crush nele, se ela soubesse disso, poderia me considerar uma pessoa morta. Psicopata do jeito que ela é, não duvido de nada.
Bom, finalmente chego em casa e já vou para o meu quarto tomar um banho, trocar de roupa para depois comer alguma coisinha.
...
Já está escurecendo e eu estou me arrumando para sair com as meninas, não sei bem que roupa usar já que vamos em um parque de diversões então apenas visto uma calça e uma blusa simples. Saio já chamando um Uber para que me deixasse no parque já que Gabriella e Sophia provavelmente já estariam me esperando.
O Uber que eu chamei logo chega e me leva até o parque, pago a ele pela corrida e vou entrando no parque a procura das meninas.
Já estou a um bom tempo procurando elas mas ainda não as acho, até pensei em mandar mensagem ou ligar para elas mas não tenho crédito no celular então o jeito é ficar procurando pelas mesmas.
Descido procurar nos banheiros mas acabo topando quem eu menos queria ver hoje.
O trio maravilha!
Eles estão aqui!
Isabela, que está com um um vestidinho fofo com florzinhas.
Sarah, que está com um shortinho curto e uma blusinha solta.
E Vinnie, que está com seu lindo cabelo bagunçado, uma calça escura larga e uma camiseta branca e por cima um casaco jeans azul, enfim tá o puto gostoso que ele já é.Logo caio na real e volto a procurar as meninas, o trio não pode nem me ver pintada de ouro.. ou melhor.. as psicopatas que não podem. Enfim saio dali indo para bem longe daquele povo e enfim encontrando Gabriella e Sophia que estavam comprando pipoca, sério essas meninas só sabem comer.
- Até quem fim a donzela chegou. - Gabriella diz me encarando e Sophia se vira me encarando também já que ela estava de costas para mim.
- Lauanny, Achei que você tava construindo seu próprio parque de diversões! - Sophia diz debochada como sempre, isso as vezes me irrita.
- Nossa como ela tá engraçada hoje não é Gabriella, amei seu senso de humor de hoje viu Sophia. - Falo e ela dá de ombros não se importando, como se aquilo não a afetava.
- Tá fodasse, onde vamos primeiro? - Gabriella diz olhando ao seu redor talvez escolhendo algum brinquedo para nós irmos juntas.
- Que tal irmos naquele que o Vinnie a Isabela e a Sarah estão indo? - Sophia diz apontando o dedo para os três que estavam entrando em uma montanha russa.
- Isso! Olhem o plano que a gata aqui criou - Gabriella fala balançando seus cachos se sentindo a gênia e eu reviro os olhos já pensando na merda que vem aí.
×××
Cap finalizado
~Duda🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanfictionSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...