Cap 8

646 22 0
                                    

Gabriella pov's


Estava dançando super animada com Lauanny  até que começa uma música sensual e Lauanny acompanha o ritmo da música e eu faço o mesmo, meu Deus e olha que eu sou santinha.

Vejo alguns homens ao nosso redor mas um me chama atenção, nunca tinha visto ele na minha vida, ele tinha olhos castanhos como seus cabelos. Não dava para ver muito bem, mas dá para perceber que ele é bem bonito.

Logo o homem vem em minha direção ainda me olhando nos olhos. O homem sem falar nada apenas me puxou para si agarrando meus lábios, minhas pernas arrodeiam sua cintura, com sua boca passando por cada lugar do meu pescoço. Sinto minha bunda sendo pressionada pela sua mão apertando a mesma, meus lábios estão vermelhos e inchados pelo beijo feroz que ele deixou ali no lugar. Onde estávamos tinha muita gente, mas para nossa sorte a maioria ou estava bêbada ou estava mais ocupada dançando ou se comendo.

— Okay, é melhor irmos para o quarto certo? - O homem que até então não sei o nome pergunta e eu assinto rapidamente, então ele me leva até o andar de cima adentrando em um quarto qualquer.

Hot

O homem me puxou mais uma vez para si agarrando meus lábios, me apoiando em cima de uma penteadeira que tinha no quarto. Minhas pernas arrodeiam sua cintura, com sua boca passando por cada lugar do meu pescoço. Sinto minha bunda sendo pressionada pela sua mão apertando a mesma.

Nossos corpos estão como combustão, quente por cada toque seu em mim, seus olhos estão como chamas saindo faíscas de desejos. Puxo o ar bruscamente tentando recuperar o fôlego, que desapareceu quando nós adentramos esse quarto. A roupa vermelha colada que estava no meu corpo, já se encontra no chão. Seus olhos param nos meus seios desnudos admirando e mordendo o seu lábio inferior. Sua boca desce até lá mordendo e chupando os meus seios com vontade e desejo, deixo minha boca entreaberta agarrando seus fios castanhos.

— Alex, meu nome é a Alex. - O homem diz do nada.

— O meu é Gabriella. - Quase sou impedida de terminar a frase por Alex me jogando na cama, me olhando como um selvagem preste a devorar sua presa que está jogada na cama como uma indefesa e sensível presa. Mas ao contrário disso, essa presa não é nada indefesa e nem inocente.

Sua roupa é removida por completo me dando a visão do paraíso, esse homem é a visão do paraíso que todos desejam ver. O seu jeito bruto e sexy faz minha intimidade molhar, com apenas um pequeno sorriso faz eu querer o desejá-lo e telo só para mim.

Desço minha boca passando a língua por cada quadradinho definido e perfeito. Minhas mãos para sua costa arranhando lá também. Seguro o seu pau com minha mão fazendo movimentos de vai e vem, um pouco lento, colocando o seu pênis na minha boca lambendo e chupando toda aquela extensão, como o seu pênis não cabe por completo na minha boca, faço movimentos com minha mão nas outras partes.

Olho nos seus olhos vendo um brilho selvagem e intenso, sua boca está entreaberta. Ver o prazer que eu o proporcionava, faz um gemido querer escapar dos meus lábios. Sua mão segura meu cabelo me ajudando com os movimentos, seus lábios tem um sorriso safado nos lábios.

— Levanta. - sua voz sai rouca, eu apenas o obedeço como uma submissa.

Me levanto ficando na sua altura beijando seus lábios quentes, sua mão agarra minha bunda me jogando na cama ficando por cima de mim. Seus beijos descem até meus seios novamente.

— Alex... - Um gemido escapa dos meus lábios.

— Isso, geme para mim Gabriella. - a rouquidão e o desejo estão transparente pela sua voz.

Seu pau me penetra por completo fazendo um gemido sai pelos meus lábios, sua boca cola até a minha para ninguém que passar pelo corredor escutar os nossos gemidos.

[...]

Passo a mão no cabelo na intensão de arrumar ele um pouco o que não resolve muito, decido então passar no banheiro antes de descer para o andar de baixo. Aceno para Alex me despedindo do mesmo, e claro que já tinha dado meu número para ele me mandar mensagem depois.
E enfim saio do quarto em direção ao banheiro mas quando vou abrir ele eu paro instantaneamente por ouvir gemidos saindo do mesmo, o pior é que os gemidos são de Lauanny.

Conheço a voz de Lauanny de longe, mas com quem ela tá? A safada ainda disse que iria ir embora cedo para fazer atividade de casa.
Ouço gemidos agora de um homem, e então acaba o mistério assim que Lauanny fala o nome de Vinnie.
E eu é claro fico chocada, mas feliz pela minha amiga. Saio da porta do banheiro e vou para o primeiro andar da casa procurando por Sophia para contar a novidade.

Enfim acho a mesma na cozinha e vou correndo até ela que se assusta um pouco por eu estar correndo até ela.

— Sophia de Deus você não sabe quem tá lá em cima tranzando com Vinnie! - Digo exaltada.

— Deixa adivinhar.. alguma puta? Normal. - Ela diz revirando os olhos e bebendo alguma coisa no seu copo

— Bom, se você chama Lauanny de puta, sim é ela. - Assim que eu falo o nome de Lauanny ela cospe toda a bebida que estava em sua boca na pia que tinha atrás dela e me olha chocada. — Está brincando né? Eu achei que ela até já tinha ido embora.

— Sim, aquela vadia de santa não tem nada mesmo. Ainda tem coragem de dizer que ia voltar cedo para fazer merda de atividade. - Digo cruzando os braços.

— Sim menina, mas como que você sabe que eles estão tranzando? Você estava com eles? Gabriella, nunca pensei isso de você. - Sophia diz brincando e eu faço careta balançando a cabeça.

— Não, que nojo. Eu sei por que eu tava lá em cima e resolvi ir no banheiro e ouvi Lauanny gemer o nome do Vinnie. - Digo e dessa vez ela que faz careta.

— Eca, me poupe dos detalhes. - Sophia fala e revira os olhos. — Mas assim, você tava fazendo o que lá em cima em? - Sophia diz estreitando os olhos.

— Nada não, tava só explorando a casa. - Omito a parte que eu estava explorando na verdade o corpo de um boy lindo e maravilhoso.

— Mentira! Eu te conheço Gabriella, essa sua cara de anjo é só fachada para os bestas. - Ela diz.

— Olha você me respeite que não te dei essa intimidade não filhote de urubu. - Digo e ela ri.

×××

Cap finalizado
~Duda 🍒

Meu Amado BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora