Vinnie pov's
Seria estranho se eu falasse que gosto da companhia de Lauanny? Claro que eu não vou demonstrar isso, e não vou mudar nada em mim por sua causa. Eu sou o galinha idiota que usa as mulheres para o seu prazer e depois as jogam fora sem nem pensar duas vezes, e nunca vou deixar de ser isso. Lauanny é certa demais, ou finge ser pelo menos. Ela não é nerd, eu sei disso, ela é divertida, por mais que ela só saiba me xingar, até por que eu atento ela nessa intenção. Ela realmente fica linda brava, principalmente quando fica brava comigo.
— Tá parecendo um psicopata, já tentou ir em um psicólogo? Ou um psiquiatra? Você não é normal não. - Lauanny fala me tirando dos pensamentos sobre ela.
— Não, eu não preciso ao contrário de você. - Respondo a mesma que revida me jogando língua igual criança.
— Quem joga língua pede beijo. - Digo e ela cora, ela fica linda quando cora, é a segunda vez que vejo ela corando só hoje.
— Não, me desculpa mas não sou aquela princesa pra beijar sapo. - Ela me chamou de sapo?
— Por isso mesmo, eu não sou sapo. Sou um príncipe. - Digo.
— Parece o Shrek. - Ela diz e logo depois começa a rir, sua risada é boa de ouvir. O que eu tô pensando?
— Sim, Fiona. - Digo e ela para de rir no mesmo instante e eu começo a rir de sua cara.
— Muito engraçado você, deveria trabalhar no circo. - Ela diz e segue para o andar de baixo.
Chegamos na cozinha e eu me sento em uma das cadeiras que tinha na ilha da cozinha esperando ela por algo para comer. Sinceramente eu nem estou com tanta fome assim, mas já estava ficando chato ela só focada no trabalho, e eu também estou querendo comer alguma coisa.
— O que é isso? - Pergunto olhando para a jarra com um suco que ela tinha acabado de colocar na minha frente.
— Suco. Além de psicopata é cego? - Ela diz se virando pra pegar alguma outra coisa no armário e eu encaro sua bunda por um tempo mas ela se vira com dois copos na mão. — Vinnie! - Ela me repreende.
— O que eu fiz? Fiona eu já te falei para ir no psiquiatra, você não é normal. - Digo provocando a mesma que fecha a cara.
— É sim, Shrek safado. - Ela diz rindo um pouco.
— Eu? Jamais! - Digo e ela revira os olhos colocando suco nos dois copos.
— Gosta de suco de laranja? - Ela pergunta depois de ter colocado suco.
— Não, por que? - Pergunto mas já sabendo que provavelmente esse suco é de laranja.
— Por que o suco é de laranja, você tem alergia ou algo assim? - Ela pergunta.
— Não, só não gosto mesmo. - Respondo simples.
— Que bom, por que você vai aprender a gostar hoje! - Ela diz e põe um dos copos na minha frente.
— Eu não vou não! Se eu não gosto eu não bebo. - Digo cruzando os braços.
— Vai beber sim, você vai gostar esse suco é diferente dos que você já bebeu, pode confiar. - Ela diz confiante insistindo no suco, será que tem veneno? Ela tá insistindo tanto.
— Diferente por que? - Pergunto.
— Por que? Por que foi eu que fiz anta! - Ela diz revirando os olhos.
— Grande diferença essa, eu vou beber o suco mas se eu morrer por que tinha veneno nele eu te puxo pelo pé na noite. - Digo a ameaçando.
— Como vai ter veneno se eu vou beber também burro. - Ela diz revirando os olhos mais uma vez, minha vontade é fazer ela revirar os olhos mas por outra coisa.
— Sei lá, você daria seu jeito. - Digo dando de ombros, ela ri e se vira pegando uma vasilha. — O que é isso? Parte dois do plano de me envenenar?
— Sim, se eu fosse você eu não comeria não Sherek. Vai que tem veneno. - Ela diz e destampa a vasilha na qual tinha exatamente três pedaços de brownie. — Quem come.. - Ela é interrompida por uma mulher não muito velha entrando na cozinha.
— Lauanny estou indo, viu? Não sei quando volto. - A mulher diz olhando algo dentro de sua bolsa.
— Mãe, você viu quem comeu o brownie que eu fiz? - Lauanny pergunta receosa para a suposta mãe dela que tira os olhos de dentro da bolsa notando que estou aqui mas ignora olhando fixamente para Lauanny.
— Eu comi, por que algum problema? Eu estava com fome e simplesmente comi. - A mulher responde grossa.
— Não tem problema nenhum, mas eu falei que era para o menino que ia vim fazer o trabalho comigo. Você deixou apenas três pedaços, não vai dar nem pra ele direito. - Lauanny diz olhando fixamente para a mãe que dá de ombros com sua fala como se não se importasse.
— Foda-se Lauanny, ele vaio aqui foi para fazer trabalho e não para comer. Você fez por que quis, e foi com as coisas que eu compro, que eu patrocino e eu tenho mais que direito de comer. Sinceramente poderia até ter comido tudo, mas fui de muito bom coração e deixei três para vocês. - Ela diz tudo isso e antes de ir embora pega um pedaço de brownie e vai comendo.
×××
Cap finalizado!
~Duda🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanfictionSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...