Lauanny pov's
Enquanto a lua e às estrelas iluminavam o quarto, eu e Vinnie tinhamos pressa, ele de me possuir, eu de sentir o meu namorado.
Em um piscar de olhos nós dois já estávamos nus, meu corpo queima quando sinto a língua quente dele tocando em minha intimidade pulsando de tanto tesão, puxo os fios dos cabelos de dele enquanto sua boca está em meu clitóris úmido. Sua língua faz um trabalho maravilhoso, passando entre minhas dobras, parando em meu clitóris fazendo movimentos circulares e chupando forte.
Ele sabe muito o que está fazendo, sim ele sabe.
Esse homem só pode ser o Deus do sexo!
Gemo alto quando Vinnie tira seus lábios das minhas dobras, chupando dois de seus dedos introduzindo em mim.
— Tão quente e molhada. - Ele diz e esfrege seu dedão em meu clitóris estimulando o mesmo. — Gosta de ser fudida pelos meus dedos? - Pergunta enquanto entra e sai de mim com eles.
— Oh.. Sim. - Gemo arqueando as costas. Eu amo isso, Vinnie abocanha meu seio esquerdo, meu mamilo rígido de tanta excitação lateja na boca dele.
Meu corpo se encontra com clímax, minha intimidade começa a se contrair apertando os dois dedos de Vinnie que entra e sai com agilidade de mim, rebolo contra os dedos do mesmo gozando neles, em seguida libero todo meu orgasmo.
Vinnie retira seus dedos de dentro da minha intimidade e os chupa olhando no fundo dos meus olhos, ele enfia a cabeça entre minhas pernas limpando as minhas dobras.Seus olhos que já são escuros estão mais escuros que o normal, com uma grande fonte de luxúria e tesão dentro deles, Vinnie deposita um beijo em meu clitóris subindo até minha boca a tempo que eu possa sentir meu sabor ainda presente em sua língua que trava uma guerra contra minha, os beijos de Vinnie são extremamentes viciantes.
— Você é muito gostosa. - O mesmo morde meu queixo.
Poderia até retribuir o elogio mais minha mente está ocupada, pensando no pau dele me fudendo de todas às formas possíveis.
— Porra Vinnie.. - Sinto algo duro na minha barriga.
O mesmo vai até minha orelha, com sua voz rouca e fala; — O que você quer que eu faça? -Pergunta e passa a cabecinha do seu pau em minhas dobra até chegar na minha entrada.
— Quero que você me foda. - Pesso ofegante.
— E como você quer que eu te foda? - Não consigo responder solto um gemido ao sentir a lingua de Vinnie no meu seio fazendo um círculo imaginário com a lingua.
Ele tirá meu seio da boca e o belisca, arfo com a ação dele. — Quer que eu te foda fundo e forte? - Ele passa seu nariz em meu pescoço.
— Por favor.. - Digo em quase um sussurro.
Sem aviso prévio o Vinnie entra com seu pau com força total, minha buceta contrai abraçando o grande pênis de Vinnie.
— Caralho Lauanny, tão apertada! - Vinnie fala baixo com sua voz rouca e sexy. Ele coloca minhas mãos em cima da minha cabeça, quando ele começa a se mover mecho meu quadril ajundando seu pau ir cada vez mais fundo.
Alcanço seus lábios começo um beijo feroz na tentativa de abafar meus gemidos, onde peço que Vinnie vá mais rápido e fundo, porém falhou miseravelmente, estou gemento alto, como uma cadela no cil. Os vizinhos de Vinnie teriam uma noite devastada por meus gemidos loucos é descontrolados.
— Isso geme pra mim! - Abraço o tronco dele com minha pernas. Vinnie começa a diminuir a velocidade das estocadas mas volta novamente me fodendo cada vez mais rápido.
Era bom!
Sentir seu grande e grosso pau, sendo abrasado pela minha intimidade que pulsava pedindo cada vez mais por ele e seu belo corpo esculpido por Deuses.
Chego ao meu clímax, continuo pegando fogo ao ver Vinnie ainda entre minhas pernas, seguindo no mesmo ritmo.
Nossos corpos produziam sons únicos.
Como uma música nunca escrita, era algo novo, um sentimento tudo era muito louco.
Com ninguém! Eu nunca senti esses borboletas no estômago, enfim Vinnie era diferente de tudo que já provei.
algumas estocadas Vinnie goza, e retira seu membro da minha intimidade, e se joga do meu lado caindo na cama.
— Isso foi.. - Vinnie passa a mão no seus cabelos, jogando os pra trás. — Maravilhoso.
— E é só o começou Baby. - Digo e sento encima do membro dele.
— Não era você que estava falando do meu fogo no cú? - Ele diz comigo ainda em cima de seu membro.
— Sim, e você acendeu o fogo no cú de Lauanny Cooper. Agora você vai ter que aguentar as consequências. - Digo e rebolo em seu pau o fazendo gemer.
— E faço isso com prazer. - Ele diz e me vira ficando por cima e eu não aguento e gemo de prazer.
Nossa noite se resumiu em sexo, muito sexo.
Nós transamos por toda a casa quarto, sala, cozinha, banheiro e quarto de visitas. Foi praticamente um tour pela casa dele. Essa foi uma das melhores fodas da minha vida, sendo sincera, foi a melhor.
×××
Capítulo finalizado!!
~Duda🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanfictionSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...