Cap 11

588 24 0
                                    

Lauanny pov's

A professora enrolava para falar logo as duplas dizendo que iria falar mais para o final da aula, eu mereço viu.

— Então crianças, já falei tudo que tinha para falar sobre a aula de hoje e sobre o trabalho agora só falta falar das duplas que sei que estão ansiosos para saber com quem vão ficar. - A professora diz com sua voz irritante e enrolando mais ainda com suas palavras desnecessárias. — Bom, vamos logo com isso  vou ir falando em ordem alfabética para ser mais fácil para mim. - E então finalmente começa a falar as duplas na qual nem presto atenção já que sei que meu nome ainda está bem longe.

— É sério isso? Vou ter que ficar com Gabriella? Não é melhor eu ficar com a Isabela? - Reclama Sarah tentando convencer a professora a mudar de dupla enquanto Gabriella só fica calada pagando a santa que aceita tudo que vier sem reclamar, daqui a pouco ela vai vim reclamar disso é no pé do meu ouvido.

— Sim Sarah, quero você e Gabriella fazendo um trabalho excelente juntas. - A professora diz fazendo Sarah revirar os olhos irritada e Gabriella dar de ombros. — Lauanny e Vinnie. - Diz e eu arregalo os olhos mais que de imediato, NÃO, ELA NÃO PODE FAZER ISSO.

— Não professora, será que não tem como eu ficar com Sophia? Iria ser mais fácil já que moramos perto uma da outra e eu nem sei onde Vinnie mora. - Digo tentando convencer a professora de me mudar de dupla, eu não vou conseguir, não consigo nem olhar na cara dele depois do que o babaca fez na festa.

— Não Lauanny, quero vocês dois juntos fazendo o trabalho. Depois você pode perguntar a ele onde ele mora. - Diz e eu bufo frustada ouvindo a risada de Vinnie.

— Que foi Lauannyzinha? Não consegue ficar comigo nem para fazer um trabalho? Tenho certeza que sabe bem onde é minha casa. - Ele diz de sua carteira e finjo que nem escuto o mesmo.

— Bom, é isso gente quero o trabalho para quarta feira já que ele é bem pequeno. - A professora diz assim que o sinal bate anunciando a próxima aula finalmente e então ela saí da sala.

Não demora nem 20 segundos e Gabriella já está sentada na minha mesa me lembrando do quanto estou ferrada e tenho má sorte.

— Eu já entendi Gabriella, eu sou muito azarada e blá blá blá. Você também não tá bem na fita não. - Digo lembrando de tudo que Sarah fez comigo naquele banheiro, tudo por causa da porra de um idiota e babaca.

— Olha, não é querendo te desanimar, mas você tá bem pior que eu. Não vou com a cara de Sarah mesmo não, mas ela não é tão ruim quanto você que vai ter que fazer um trabalho com um babaca que você transou que depois falou um monte de merda. - Gabriella diz e eu tenho vontade de esganar ela, já não estou muito animada com isso e ela ainda vem com essa de me falar o quanto eu tô ferrada. Como eu amo minha melhor amiga.

— Tchau Gabriella, saí daqui antes que eu te bata aqui no meio de todo mundo. - Digo ameaçando ela e ela saí da mesa rindo.

[...]

Finalmente paz, minha casinha. E como esperado minha mãe não está em casa, não é muita novidade isso para mim mas ainda me deixa triste. Enfim, subo as escadas indo deixar minha mochila na minha cama e desço novamente para fazer alguma coisinha para eu comer.

Eu e Vinnie combinamos de fazer o trabalho amanhã aqui em casa, obviamente eu tentei falar com ele para fazer o trabalho sozinha mas ele não aceitou, com certeza ele não vai nem me ajudar a fazer nada. Aquele menino só serve para comer as garotas e as jogarem fora como lixo, ridículo.

Saio dos meus pensamentos altos com o barulho do meu celular tocando no bolso da minha calça que eu ainda não tirei, olhei a tela e vi que Sophia estava ligando no grupo entre eu, Gabriella e ela. Eu atendo e apoio o meu celular em qualquer lugar da cozinha de onde dava para me ver na ligação de vídeo.

Ligação de vídeo on

— E aí o que eu perdi na escola hoje? - Sophia pergunta comendo alguma coisa.

— Tanta coisa, texto principalmente. - Digo e a vejo revirar os olhos.

— Eu não estou falando de atividades Lauanny, eu quero saber das fofocas. Coisas interessantes de saber. - Sophia responde com cara de tédio.

— Podíamos nem contar nada, ninguém mandou você faltar. Deixou a gente lá sozinhas. - Diz Gabriella que até então estava calada.

— Na verdade nem tem muita coisa para contar, escola é uma merda. - Digo começando a fazer um macarrão para mim.

— NÃO TEM LAUANNY? Então Sophia, senta que lá vai a história. Bom, a gente tava no primeiro horário que era da professora de Ciências, aí ela disse que iria passar um trabalho em dupla, onde ela escolheria as duplas. - Gabriella começa a contar a história em que eu sou a protagonista obviamente. Essas coisas sempre acontecem só comigo.

×××

~Duda 🍒

Meu Amado BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora