Cap 15

510 20 0
                                    

Lauanny pov's

Não consigo acreditar que eu estou namorando o Vinnie. Se parar para pensar foi tudo tão rápido, em um dia ele está me ignorando e me mandando tomar no cú e no outro estamos namorando com ele me elogiando e me dizendo o quanto sou forte. Confesso que tenho medo dele acabar me machucando, mas quem não teria? Não vou mentir, são muito altas as chances disso acontecer, até por que vai ser uma mudança muito drástica na vida dele ele parar do nada de comer uma mulher cada dia, mas vou dar esse voto de confiança a ele. Acho que ele vai fazer o possível para não me magoar e é isso que importa, não posso ficar pensando negativo assim.

Enfim, saio dos meus pensamentos pegando minha mochila e indo a caminho do colégio.

...

— Conta tudo agora. - Sophia diz me puxando para sua cadeira assim que adentro a sala de aula. Ela viu o beijo que Vinnie me deu assim que cheguei na escola na frente de todo mundo e veio me puxando até a sala.

— Credo, eu cheguei e não ganho nem um "Oi Lauanny, bom dia!". Que decadência. - Digo e Gabriella revira os olhos juntamente com Sophia.

— Quanto drama! Oi Lauanny bom dia, tudo bem com você? Que bom! Agora dá para falar o que rolou na sua casa? E por que o Vinnie te tascou um beijo na boca na frente de toda a escola? - Gabriella fala cruzando os braços em seguida.

— A paciência da gata está em outro nível hoje. - Digo. — Tá bom, tá bom eu conto. Senta que lá vai história, bom.. - Conto para elas duas tudo o que aconteceu resumidamente já que aconteceu muita coisa e logo o professor iria chegar na sala.

— O QUE? - Sophia grita trazendo alguns olhares para nós e vejo Gabriella dar um beliscão na mesma para ser mais discreta.

— Bom, aconteceu basicamente isso. - Digo dando de ombros.

— Sinceramente, sua mãe foi muito desnecessária. - Sophia diz e Gabriella assente concordando com a mesma.

— Eu sei disso mas é o jeito dela, só que eu meio que cansei disso sabe? Cansei dela nem ligar para mim e ficar jogando na minha cara que sou sustentada por ela. - Digo.

— Eu te entendo Lau mas o que você pode fazer? No momento o que você deve fazer é estudar e se formar, depois exerce uma profissão e daí é só sucesso. - Gabriella diz e eu vejo Vinnie entrando na sala com Sarah e Isabela, assim que ele me vê pisca para mim e vai se sentar em seu lugar no fundo da sala.

— Mas será que.. - Sophia é interrompida pelo professor que entra na sala para começar sua aula e então vou até minha carteira sentando na mesma, logo sinto meu celular vibrando no meu bolso e pego tendo cuidado para que ninguém veja pois os celulares são proibidos em horários de aula.

- "Depois da aula vamos no pop's para podermos conversar mais e comermos alguma coisa?" - Olho a mensagem de Sophia no grupo entre eu ela e Gabriella e respondo a mesma.

- "Ok" - Envio a mensagem e desligo o celular voltando minha atenção a aula.
.

..

— Finalmente paz, já não aguentava mais esse inferno de cada dia. - Gabriella diz adentrando o pop's se sentando em uma das mesas e eu e Sophia a seguimos sentando também ao lado dela.

— Gabriella você é santinha, não pode falar essas coisas não. - Eu a provoco e ela revira os olhos mandando dedo. Fazemos nosso pedido decidindo logo o que iríamos comer e nos sentamos novamente começando a conversar assuntos aleatórios.

— Gente eu falei que estou conversando com um menino? - Gabriella pergunta e negamos com a cabeça. — O nome dele é Alex, fiquei com ele na festa do Vinnie que a gente foi. Trocamos de número lá mas só começamos a conversar esses dias aí.

— Gabriella, Gabriella não vai se apaixonar, em. - Digo e ela balança a cabeça negando.

— Não, endoidou? Se meus pais sonharem que eu estou só conversando com um menino eles já me matam. - Ela diz e encosta as costas no "sofá" olhando para o lado, os pais de Gabriella são muito "protetores" digamos assim, ela tem sempre que ter notas altas e de preferência ser a melhor da sala, se não ficará sem seu celular.

— Seus pais são tão protetores, nem imaginam o que criaram com essa proteção toda. Por isso que eu falo; quanto mais você prende alguém, mais solto ele vai ser quando você não estiver por perto. A prova disso é Gabriella, que é uma pessoa totalmente diferente na frente dos pais dela. - Sophia diz e da um gole em seu milk shake que tinha acabado de chegar.

— Você fala isso como se fosse muito diferente dela. - Digo e ela me encara.

— Por que? Minha mãe não é tão protetora assim. - Ela diz.

— Mas você também é diferente na frente da sua mãe Sophia. - Gabriella responde e eu assinto concordando.

— Não tanto quanto você Gabriella. - Sophia diz e Gabriella dá de ombros dando por vencida. Ouço um barulho de novas mensagens no meu celular e pego o mesmo sorrindo em seguida percebendo que era Vinnie.

— Aposto que é o Vinnie, o que ele quer dessa vez? - Duda diz tentando olhar meu celular mas falha.

— Sim, ele está me convidando para jantar hoje. - Digo e logo respondo o mesmo aceitando o convite.

— Nem parece que ele foi um escroto no banheiro após ter tranzado com você, todo romântico ele agora. - Sophia diz seca revirando os olhos.

— Agora é diferente Sophia, somos namorados. - Digo com um sorriso bobo no rosto.

×××

Capítulo finalizado!
~Duda🍒


Meu Amado BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora