Lauanny pov's— Fale a sua magnífica ideia Gabriella. - Sophia diz com voz de tédio, ela ama irritar Gabriella.
— Como você sabe que minha idéia é magnífica se você nem ouviu ela? - Gabriella pergunta para Sophia com o seu foco total no assunto que ela iria falar.
— ANDA LOGO GABRIELLA! - Brisa grita com sua paciência gigantesca, enquanto eu só assisto a briga das duas comendo o resto da pipoca que elas pegaram para elas.
— GRITA MAIS IDIOTA, QUER UM MICROFONE? - Gabriella responde também gritando mas quando percebe o que fez encolhe os ombros com vergonha por ter algumas pessoas olhando para ela pelo escândalo que elas estavam fazendo.
— Tudo bem, garota tímida fala logo sua idéia. - Diz Sophia revirando os olhos pela vigésima vez cansada de tudo aquilo.
— Bom, obrigada. A minha idéia era de irmos nós três na montanha russa que o trio de bffs estava e esbarrar neles e irmos todos juntos. Mas como vocês ficaram enrolando eles devem que já entraram na montanha russa. - Gabriella diz nos olhando com raiva por seu belíssimo plano não ter dado certo.
Tenho que me lembrar de agradecer elas depois por brigarem tanto, não iria dar certo, a Sarah e a Isabela quererem me matar e eu ainda esbarrar nelas no meio do parque de diversões.
— Até que sua idéia não é horrível, e bom eles não entraram ainda mas tem uma fila enorme atrás deles, e provavelmente sairíamos mortas dali se cortassemos a fila. - Sophia responde sincera e por um momento tive medo de dar certo esse plano de Gabriella, até por que mesmo se eu não cortar a fila já vou sair dali morta por Sarah.
— Nossa, que pena. Mas tudo bem vamos ter outras oportunidades não é mesmo? Vamos nos divertir que é melhor. - Digo tentando tirar isso da cabeça delas, e falho miseravelmente já que elas continuam.
— Não, vamos conseguir sim entrar com eles e ainda de quebra sairmos vivas. - Diz Sophia confiante enquanto eu tenho apenas vontade de fugir ou orar para que isso não aconteça.
— Gente não precisa não, vamos naquele outro brinquedo ali! Parece ser muito legal né. - Falo apontando pra um brinquedo qualquer, só queria me divertir com elas bem longe daquelas meninas psicopatas.
— Sério mesmo que você quer ir num pula-pula ao invés de ir na montanha russa com seu chush, se agarrando nele? A qual é Lauanny me engana que eu gosto. - Gabriella diz cruzando os braços e então eu vejo que estava apontando para o pula-pula, mas não ligo, se for com elas com certeza vai ser divertido.
— Pois é Lauanny, agora você foi longe demais. Preferir ir em um pula-pula do que ir numa montanha russa com o seu CRUSH! Porra, isso é que amar as amigas. - Sophia diz, o que se você pensar bem é até verdade. Mas estou decidida que quero ficar só com minhas amigas hoje.
— Foda-se, quero ir me divertir com minhas amigas hoje e só isso, o Vinnie que se foda. Pelo menos por agora. - Digo já puxando elas para irmos no pula-pula e assim fomos.
Assim que descemos do pula-pula vejo Vinnie e as cobras saindo da montanha russa e indo para o tiro ao alvo.
— Então gente que tal irmos ao tiro ao al.. aí! - Sophia iria falar mas é interrompida por um menino que sem querer esbarra nela que caí para trás e acaba me levando junto ao chão.
— Aí meu Deus! Perdão. Juro que não vi vocês aí! Vem deixa eu ajudar vocês. - O menino que até então é um desconhecido da a mão para ajudar Sophia a se levantar mas ela recusa.
— Não quero sua ajuda, consigo muito bem me levantar sozinha. - Diz e finalmente saí de cima de mim, ela é magrinha mas é a puta de uma pesada!
— Tá, eu já pedi desculpas. Não era essa a minha intenção. - Diz e estende a mão para me ajudar a levantar já que eu ainda estava no chão. — E você? Vai recusar também? - Não eu não gostei desse tom de voz dele, como pode? Me derrubar e ainda vem com deboche.
— Diferente de Sophia eu quero sim sua ajuda, até por que quem me derrubou foi você. - Digo brava e ele me ajuda me dando um puxão forte.
— Tá eu sei que eu que fui o errado, mil desculpas, ok? - Assinto não querendo voltar no assunto. — Qual o nome de vocês? Sei que não nos conhecemos da melhor maneira, mas ainda sim o destino nos fez esbarramos então que tal sermos pelo menos amigos? - Ele diz, e eu concordo com ele. Ele já se desculpou pelo que fez, não adianta ficar remoendo por uma besteira dessas.
— Bom, por mim tudo bem. Isso foi apenas um acidente. Meu nome é Lauanny. E o seu? - Respondo e devolvo a pergunta para o mesmo.
— Ótimo, bom meu nome é.. - Antes dele responder as meninas o interrompem.
— Bom, eu sou Sophia. A que você derrubou no chão e que fez Lauanny cair junto! - Sophia diz, sinto que ela vai esfregar isso na cara dele para o resto da vida, ela definitivamente é de guardar rancor até os mais bestas como esse.
— Sou Gabriella, prazer. - Diz toda tímida estendendo sua mão para o estranho apertar, como eu disse ela só é uma retardada com quem ela tem intimidade. Para estranhos como esse que acabamos de conhecer ela é a santa Maria, nem parece que tava rindo igual uma hiena quando eu e Sophia caímos no chão.
— Prazer Gaby, posso te chamar assim? - Pergunta e Gabriella apenas assente envergonhada.
— E aí meu filho, vai enrolar mais ou vai falar seu nome de uma vez? - Diz Sophia com toda a paciência do mundo claro.
— Bom, não é por nada não mas eu iria falar antes de você me atrapalhar para falar seu nome. - Ele diz e Sophia da de ombros.
— E então.. seu nome é como afinal? - Digo para evitar uma possível discussão.
×××
Cap finalizado
~Duda🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Babaca
FanficSᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ!! Vinnie é aquele tipo de garoto do qual qualquer garota baba por ele, um verdadeiro preguiçoso no qual o que ele sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Seu maior tempo na escola se passa na diretoria, todos ao seu...