Cap 30

482 23 15
                                    

Último cap

Lauanny pov's

— O que eu estou fazendo aqui? - Pergunto não acreditando que ele ainda tem coragem de me perguntar isso naquele estado. — Eu não vim fazer nada como sempre, ao contrário de você, não é Sarah? - Digo rindo debochada e limpando as lágrimas.

Basicamente a cena que tenho na minha frente é a Sarah e o Vinnie, sem roupas, deitados na cama, com suas bocas inchadas. Ou seja, tenho um belo par de chifres em cima da minha cabeça.

E o meu dia que estava estranho antes, está virando o pior dia da minha vida. Perco minha mãe e passo por uma humilhação dessas.

— Olha meu amor eu posso explicar, eu.. - Interrompo Vinnie que está vestindo suas roupas que estavam caídas no chão. Enquanto Sarah apenas fica deitada assistindo a cena com um leve sorriso de canto.

— Não ne chame de amor quando você sequer sabe o que é isso Vinnie. Eu não deveria ter aceitado ao menos tentar fazer esse relacionamento dar certo.. - Desta vez ele me interrompe começando seu discurso patético, mas a única coisa que eu quero é sair dali e que ele se exploda junto a Sarah.

— Eu não sabia realmente o que era o amor Lauanny, mas agora pode ter certeza que eu sei. Eu sinto isso por você, você conseguiu fazer eu te amar.. - Ele diz tentando chegar perto de mim e eu desvio a todo momento.

— VOCÊ NÃO SABE! Se você ao menos soubesse o que é isso não teria feito o que fez. - Digo chorando não aguentando mais aquela dor em meu peito. — E burra fui eu! De ter achado que conseguiria mudar você, que conseguiria fazer você se apaixonar por mim, que conseguiria fazer você ser feliz e ver que aquilo que você fazia não era ser feliz.

— EU TE AMO LAUANNY! Eu não sei por que fiz isso meu amor, mas eu consigo ver agora que te amo mais que tudo. Eu.. eu mudei sim, não sou mais o mesmo que começou esse relacionamento com você, eu não sou mais aquele que tranzou com você no banheiro e te jogou fora depois. Você conseguiu me mudar Lauanny! Você não vê isso? - Ele diz afundando suas mãos em seu cabelo.

— Sim, eu vejo sim Vinnie. Você mudou! Mas mudou para pior, antes você tranzava com as mulheres e as jogava fora, assim como fez comigo. Mas hoje, VOCÊ começou a namorar comigo, me deu esperanças de que um "nós" poderia dar certo. EU ME APAIXONEI POR VOCÊ, EU TE AMEI! Para no final de tudo, você acabar com isso da pior forma possível. - Digo alternando meu tom de voz tentando manter a calma que na verdade já se foi desde que saí daquela escola.

— Não, não Lauanny. Você não pode acabar com isso. Logo agora! - Ele diz e eu rio mais uma vez debochada.

— Vinnie você é um otário babaca por ter achado que depois de ter visto você me traindo, com a pessoa que eu sempre te falei que tinha segundas intenções, que você nunca acreditou. Sempre acreditava mais NELA do que em mim, sempre fez o que ELA pedia. - Digo e ele nega.

— Não era bem assim Lauanny.. - Ele diz mas ignoro ele.

— E sabe de uma coisa? A culpa disso não é dela, é claro que ela tem uma parte nisso, mas ela pode ser uma PUTA, uma DESGRAÇADA, uma PROSTITUTA, mas não era ela que estava em um relacionamento. Esse era você, que estava comprometido, que prometeu amar sua namorada mas na verdade nem sequer tentou. - Ele depois da minha fala vira brutalmente me olhando chocado.

— EU não tentei? Sério que está falando isso? Olha aqui Lauanny, você pode não acreditar, mas eu JURO que fiz de tudo para retribuir o que eu sei que você sente por mim. Até por que eu consegui isso, eu realmente te amo. E eu sei que errei, mas porra, eu sou homem! Não sou de ferro não. - Ele diz tentando melhorar seu lado, mas pelo contrário, ele só piora. O que me deixa com mais raiva ainda.

— Não importa o que você é, se você é gay, homem, mulher, hétero, não hétero, FODA-SE! A única coisa que eu sei, e tenho total certeza que você é, é um infiel! Um homem que acha que sabe o significado de amor mas não sabe de nada. Ou pode até saber, mas não prática. - Digo e ali vejo lágrimas saindo de seus olhos.

— Não faz isso comigo. A Sarah apareceu aqui em casa praticamente nua, e aí ela me disse que.. - Interrompo ele com mais ódio ainda por ter ouvido e caído no joguinho de Sarah.

— VINNIE CALA A SUA BOCA! Quanto mais você fala, mais decepcionada eu fico, com mais ódio eu fico, e com mais vontade de dar na sua cara o que sua mãe ou seu pai não te deu eu tenho. E não interessa o que a Sarah disse ou deixou de dizer, você me traiu, e se eu não tivesse chegado aqui a tempo. Você teria escondido isso de mim até o fim de nossas vidas. Estou errada? - Pergunto a ele que me encara talvez arrependido por tudo.

— Não Lauanny, mas.. - Interrompo ele pela última vez.

— Ouça isso Vinnie, de agora em diante, SE você me ver em algum lugar finge que não me viu, se você ouvir meu nome finge que nunca ouviu, se você lembrar de mim trate de esquecer. E em toda a sua vida, finge que nunca me conheceu. - Digo e sem esperar resposta alguma eu saio de sua casa correndo.

E agora? Para onde eu vou? Não quero voltar na minha casa. Não quero ter lembranças nem da minha mãe nem do Vinnie. Do Vinnie e da Sarah a única coisa que eu quero é distância. E da minha mãe, por mais que ela não me tratasse bem, continuava sendo minha mãe. Não quero me lembrar dela pois vai doer, e não é isso que ela provavelmente iria querer. Já que eu no final iria dar trabalho a ela.

...

— Eu não quero acreditar que isso está acontecendo, vou perder minha melhor amiga! - Gabriella diz chorando igual a mim e Sophia.

Eu já decidi o que fazer, vou mudar de cidade, ou melhor, de país.

Não quero nada que me traga lembranças de tudo que aconteceu aqui, agora é um momento importante para mim. O momento em que vou deixar meu país junto a minha antiga vida, e começar de novo. Dessa cidade onde eu vivi as únicas coisas que quero são minha melhores amigas, estas eu quero levar para a vida toda.

Fim? Não, apenas um novo recomeço para Lauanny..

×××

Não, a fic em si não acabou! Essa é apenas a primeira fase que está finalizada.

• Na segunda parte vai ser uma fase adulta deles. Onde eles mudaram demais, suas escolhas, seus sentimentos e até mesmo suas razões para viver.

• autora, insta: @dudaa.marts ❤️‍🩹


~Duda 🎄

Meu Amado BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora