Olá meus amores,eu não consigo me controlar! E não sei se quero também. Depois que eu falei que iria dar um tempo nesse site aqui deu a louca em mim e eu estou soltando todos os trabalhos que tenho guardados e prontos possíveis Aqui está mais um livro de imagines e dessa vez com nosso amado menino Drew Starkey!
Animadxs para um livro todinho dele??
O livro terá imagines com Drew Starkey e Rafe Cameron.
00| O livro contêm imagines longos de capítulo único, no caso oneshots.
01| Você encontra imagines do tipo funny, sad, cute e hot.
02| Contêm o uso de linguagem imprópria, cenas de sexo e nudez explícita. Para as pessoas que não gostam desse tipo de conteúdo estarei avisando no começo do capítulo.
03| Em alguns capítulos terá menção sobre o uso de drogas, agressão e bebidas alcoólicas. Mas estarei avisando no começo do capítulo para quem não gosta desse tipo de conteúdo.
04| Eu sinto muitíssimo pela famosa e querida s/n mas quem acompanha meus livros sabe que eu não gosto de escrever com s/n.
05| Provavelmente Sofia ou Sofie será o novo s/n ou algum outro nome. Mas, caso eu não me decida eu intercale esses dois nomes a cada capítulo.
06| Em todos os capítulos a principal terá um nome fixo do qual você tem a total liberdade para mudar pelo seu.
07| Em minha defesa escrever o tipo de hot que eu escrevo com s/n mata completamente o clima do capítulo.
08| Pedidos eternamente fechados até que eu abra uma exceção.
09| Bem vindes a todxs! Peguem duas xícaras e vamos de ilusão!!
10| Perdão por qualquer erro de digitação em capítulos já revisados, alguns passam despercebido!
11| Esse livro está sendo escrito e revisado por mim, richartss.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒
Fanfiction𝑑𝑟𝑒𝑤 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑘𝑒𝑦 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com um livro inteiro sobre Drew Starkey e Rafe Cameron. drew starkey x fem! reader © richartss, 2021 © Setembro, 2021. Plágio é Crime.