𝐃𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘

10.8K 340 145
                                    

boa leitura

01| Esse capítulo contém cenas de sexo explícito e palavras improprias.

01| Esse capítulo contém cenas de sexo explícito e palavras improprias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estava presa a ele. Isso era um fato que por mais que meus lábios se movessem sempre formulando um não, meu corpo e meu coração diziam ao contrário. Eu estava presa ao seu corpo, seus toques, seus beijos. Ao seu jeito de me amar intensamente em cada mínimo detalhe sem que eu precisasse pedir para ele o fazer.

A cada toque era como se ele deixasse um colorido a mais em minha vida, um pouco mais de amor. Um pouco mais dele. Uma marca de que eu estava sendo amada de verdade por alguém que eu também amava.

Meus lábios se afastaram o suficiente para que um gemido saísse por eles, ecoando por todo o quarto. Sua boca pressionava a pele sensível do meu pescoço deixando selinhos e intercalando com algumas mordidas que deixariam marcas ao amanhecer. Drew tinha mãos largas, com dedos longos e quentes que deixavam apertos sensuais em minha cintura descoberta pelos movimentos afobados que fazíamos.

── Drew... — Seu nome saiu em meio a um gemido abafado contra seus lábios.

Seu corpo roçando ao meu em pequenas fricções prazerosas se espalharam por todo meu corpo, fazendo minhas células tremerem com a excitação que eu sentia nesse exato momento. Minhas mãos alisavam seus braços e costas ainda por cima da blusa sinalizando arranhões que foram atrapalhados pelo pano grosso.

── Caralho, Sofie. — Gemeu contra minha pele. — Você pode negar o quando quiser... mas seu corpo necessita do meu porra.

Não era uma mentira e isso me deixava irritada, a forma como eu precisava dele nesse momento e em momentos como esse.

── Eu quero me arrepender de ter ficado aqui. — Disse por fim, engolindo grande parte do meu orgulho e admitindo finalmente o óbvio.

── Boa menina.

Seus lábios se esticaram em um sorriso pervertido, seus olhos escuros como a noite transbordavam um desejo ardente me deixando febril a cada segundo passado. Sua língua passeou por meu pescoço, lambendo toda a extensão e deixando um cupão no final. Meu corpo reagiu ao seu movimento atrevido quando ele repetiu o processo e desabotoou minha blusa se perdendo entre meus seios.

── Sem sutiã... que ousada. — Disse ao beliscar meu mamilo e sorriu quando gemo fraco em resposta.

Drew não economizou tempo em suas preliminares, a forma como ele mexia seus lábios em volta de meus seios me deixava tonta e ainda mais rendida. Novamente estava gemendo alto quando seus dentes prenderam meu mamilo rígido por seus toques em minha região delicada.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora