boa leitura
Oi, lembrei desse livro aqui! Esse capítulo contém hot e tristeza. Mas leves :)
Ele era como o céu em uma noite tempestuosa, os barulhos de trovões eram fortes assim como os raios cortando o céu. Turbulento, com barulhos altos o suficiente para que todos ouvissem que ele estava por vir, chegando em uma forte e tenebrosa tempestade que deixariam todos em alerta. Ele era calmo e ao mesmo tempo barulhento e no mesmo instante ele era… tudo e ao mesmo tempo nada. Ele era. Exatamente assim, confuso. Desorganizado. Uma confusão. Ele era confuso, Rafe Cameron me deixava confusa. Com os cabelos em pé de tanto puxar, com a voz esgotada de tanto gritar até ser ouvida, me deixava esgotada com suas crises e me deixava calma em momentos entre quatro paredes. Ele era… o que ele era?
O que eu estava fazendo aqui?
Eu odeio brigas, odeio barulho. Gritos me desesperam até eu prender a respiração e passar mal e a adrenalina me deixa tonta em desespero. Mas… eu não odiava Rafe. Esse era o problema, apesar de Rafe Cameron ser o maior problema de todos, eu não sabia o odiar ou como odiá-lo. Não que eu o amasse, mas odiar… era algo tão forte que eu não conseguia nutrir esse sentimento por ele. Eu tinha uma visão do Cameron mais velho como perdido, ele estava sempre em busca da aprovação de tudo e todos, sempre fazia de tudo para mostrar que estava ali e quando não reconheciam aquilo, esse era o inferno para ele.
A primeira coisa que JJ me disse quando cheguei em Outer Banks foi me distanciar do lado Kook, a primeira coisa que fiz quando fui em uma festa foi seguir o caminho sombrio que Rafe exalava quando você o conhecia.
Drogas. Álcool. Sexo. Brigas.
Esse era seu perfil de resumo.
Abandonado. Esqueceram de por esse detalhe também, pessoas quebradas têm atitudes quebradas.
E eu deveria saber disso melhor que ninguém e me afastar quando tive tempo, quando me avisaram, quando JJ disse da forma mais calma possível que eu deveria evitar o Cameron mais velho, mas eu também estava machucada e queria me aprofundar nisso.
Pessoas machucadas tendem a machucar as outras pessoas. E quando as duas estão machucadas?
Eu deveria evitá-lo, abandoná-lo como todos fizeram, mas a minha dor se encaixava com a dele, era algo tão deprimente que eu encontrava conforto nele. Então, comecei a passar as noites no lado Kook da cidade em festas juntos a ele. Depois, comecei a visitar seu quadro e quando dei por mim, eu estava presa a ele.
── Você vai ser o meu fim, Sofie Maybank. — Ele disse após encostar sua testa na minha. — Mas seria um bom fim.
Sorri manhosa, meus olhos ardendo com o marejar das lágrimas e meu corpo se arrepiou com seu toque suave em minha pele descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒
Fanfic𝑑𝑟𝑒𝑤 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑘𝑒𝑦 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com um livro inteiro sobre Drew Starkey e Rafe Cameron. drew starkey x fem! reader © richartss, 2021 © Setembro, 2021. Plágio é Crime.