𝐃𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘

6.7K 152 101
                                    

boa leitura

Por favor, não me odeiam! Mas prontas para odiarem Drew Starkey?

  Eu conseguia me lembrar perfeitamente da última vez em que estive em Los Angeles, a memória estava fresca, vivida e se repetia em um loop sem que eu precisasse me esforçar muito e quanto mais eu tentava esquecer, mais os gritos se tornavam solidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu conseguia me lembrar perfeitamente da última vez em que estive em Los Angeles, a memória estava fresca, vivida e se repetia em um loop sem que eu precisasse me esforçar muito e quanto mais eu tentava esquecer, mais os gritos se tornavam solidos. Meus olhos pesaram com as lágrimas que estavam se formando cada vez que as lembranças me atingiam com força, como se eu fosse obrigada a lembrar daquele momento todos os dias. Eu era obrigada a viver aquilo sem que eu quisesse.

Por um segundo eu estava presa há quatro anos atrás, com os olhos avermelhados e soluços altos enquanto o papel em minhas mãos diziam positivo. Meu mundo virou de cabeça para baixo quando os gritos se tornaram vivos e altos em minha mente, quando suas palavras se tornaram tão cruéis que se eu tivesse levado um tapa na cara, obviamente, doeria menos. Meu corpo sentiu a brisa daquela tarde, apesar de um dia calmo, para mim foi o mais agitado que tive enquanto morava na cidade dos anjos.

── Mamã! Mamã! — Os passos agitados da pequena garotinha correndo me tiraram da concentração, me puxando para a realidade.  — Papai disse que vamos andar de avião! — Amber anunciou com animação, sua voz se tornando água e mais alta cada vez que ela falava me fez rir.

Seu sorriso estava radiante e suas palavras ainda emboladas, sorri com o entusiasmo da mesma.

── Sério querida? Que legal?! E para onde vamos?

── Los Angeles. — Amber junto a Rudy, que entrou na cozinha na mesma hora, anunciaram. 

── O que?

Era como estar desesperada ao saber que iria voltar lá, eu não podia. Não mais. Eu não estava pronta. Não queria.

Amber não estava pronta para ser a realidade de alguém.

── Tenho alguns negócios a resolver.

Meu coração batia de forma rápida, meus batimentos eram tão fortes que podia jurar ouvir cada vez que o órgão necessário para me manter viva bombeava dentro de mim. Minha boca estava seca e provavelmente meus olhos estavam perdidos, tentando achar que me deixasse estabilizada, o que poderia ser isso? Nada. Não tinha nada
em Los Angeles que me fizesse lembrar de algo bom. Nada.

"Nós vamos para L.A!" Minha voz não conteve firmeza quando sorri para Amber que se mostrava animada para andar de avião, seus pequenos pulinhos até a escada onde ela gritava alegremente que iria fazer as malas.

Iríamos partir em dois dias.

Mas cada segundo que se passava era como tortura para mim pois ficavam mais próximo da viagem e eu não queria isso, eu não quero isso. As chances de encontrar Starkey novamente eram tão altas que eu tinha medo da descida que esse encontro poderia causar a mim, a ele e principalmente a Amber.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora