𝐃𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘

20K 499 400
                                    

boa leitura

Cute

  Senti meu corpo todo tremer levemente enquanto aquele aperto me invadia, espalhando-se sem aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti meu corpo todo tremer levemente enquanto aquele aperto me invadia, espalhando-se sem aviso. Puxei o ar com força, e meus pulmões doeram com a quantidade exagerada de oxigênio.

Apenas respire fundo e segure o choro.

Era tudo que passava pela minha mente enquanto eu observava a paisagem pela janela do carro. Fique firme. Repeti para mim mesma, tentando evitar que meu queixo tremesse com a vontade de chorar. O dia de hoje estava me afetando mais do que eu percebia e, quando me dava conta, algumas lágrimas já haviam escapado. As vozes dentro do carro pareciam distantes demais para que eu acompanhasse a conversa, enquanto o espaço, antes amplo, agora parecia pequeno demais para o meu nervosismo.

Eu começava a suar e a pensar em desistir.

── Vou vomitar ─ Murmurei, fazendo papai me olhar com diversão.

── Sempre com um estômago fraco para grandes emoções...

── Hoje o senhor podia me dar um desconto, né? ─ Perguntei, sorrindo. Seu sorriso em resposta foi suficiente para me acalmar um pouco.

Logo chegamos ao nosso destino. Mesmo dentro do carro, eu já podia ver a movimentação na frente da igreja. As pessoas me esperavam. Esse era o meu momento.

Eu iria me casar.

Era uma ideia tão louca que, se eu dissesse em voz alta, até eu me acharia insana. Meus pés batiam com força no chão, tentando demonstrar uma confiança que eu não conseguia sentir. Minhas pernas tremiam a cada passo, me desmontando aos poucos. Eu estava nervosa, mas feliz.

Sem lágrimas agora, vai borrar a maquiagem. Não queremos isso!

A voz de mamãe ecoou tão forte na minha mente que eu quase pude ouvi-la de verdade. Talvez ela realmente tivesse dito isso. Era bem a cara dela. Eu precisava me focar: não podia chorar, pelo menos não ainda. Mas quanto mais me aproximava do altar, mais essa necessidade crescia.

Nossa, isso é tão difícil.

Por um momento, fiquei cega pelas lembranças da minha vida até aquele instante. As desilusões, os caminhos que não deram certo, e aqueles que, por algum motivo, me trouxeram até aqui, até o altar. De repente, toda a dor que eu havia sentido parecia ter sido uma preparação para que eu chegasse a esse momento. Era como se fosse meu destino.

Amar Drew Starkey parecia predestinado a ser a coisa certa.

Eu estava a poucos passos de me tornar esposa do homem que eu amava profundamente. A ansiedade, a felicidade e o nervosismo se misturavam dentro de mim, em uma explosão de sentimentos.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora