boa leitura
ONDE JJ Maybank e Rafe Cameron querem passar a noite com você.
Eu não deveria estar aqui. Não deveria beber mais que o esperado, não deveria está dançando músicas com conteúdo adulto de forma vulgar, eu não deveria muitas coisas, mas de todas que eu não deveria, encarar eles era algo que eu realmente não deveria. Eu não conseguia controlar o impulso que meu corpo sentia necessidade de fazer, meu corpo estava leve quanto se mexia animado junto a música.
Me sentia incapaz de movimentar meus pés para longe daquele fogo que sentia, do desejo que crescia e da provocação que me deixava desnorteada, meu olhar se mantinha fixo em Rafe que mantinha nosso contato visual vivo, cada movimento meu era gravado por seus olhos acesos em curiosidade. Enquanto ainda na pista de dança, JJ Maybank tentava se aproximar de forma sorrateira, sem que eu morasse muito seus pequenos movimentos repetitivos em minha direção, mas foi em vão. Eu tinha o visto.
Homens e seus fracassos em flertes.
Apenas pequenos olhares em duas horas até que pouco o trajeto do rapaz de cabelos dourados e olhos claros chegasse ao meu lado com um sorriso ladainho e uma boa conversa que era quase convincente o suficiente para me fazer dançar com ele.
── Qual é, Sofia, uma dança! — Insistiu. — Uma única dança.
Seus olhos imploravam junto as suas palavras totalmente apressadas e carregadas de uma esperança viva, por mais que eu quisesse negar por mais tempo apenas para tê-lo em minhas mãos, eu sabia que me renderia a ele por completo nos primeiros segundos.
Olhei diretamente para Rafe que estava em uma distância considerável, um copo de bebida em mãos e maxilar trincado, deixando seu rosto mais marcado em pontos certos e totalmente chamativos que o valorizava ainda mais. Expondo toda sua beleza. Porra.
Voltei meu olhar para JJ e sorri antes de me aproximar o suficiente para que isso causasse um leve desconforto pela aproximação sem avisos.
── Seu amigo vem junto?
Seu olhar seguiu o meu e ele riu, uma risada claramente forçada mas meu rosto continuava neutro, dando a firmeza necessária em minhas palavras.
── Então?
── Sério, Sofia? O Rafe?! Tantas pessoas.
── Por que não? Eu quero ele.
Por breves segundos ele abriu a boca tentando responder algo que fosse coerente a minha pergunta, mas Maybank me conhecia o suficiente para saber que eu queria algo que ia além de "eu o odeio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒
Fanfic𝑑𝑟𝑒𝑤 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑘𝑒𝑦 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com um livro inteiro sobre Drew Starkey e Rafe Cameron. drew starkey x fem! reader © richartss, 2021 © Setembro, 2021. Plágio é Crime.