𝐃𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘

12.4K 357 142
                                    

boa leitura

Cute.

Abro os olhos sentindo a leve queimação que a pouca claridade que adentrava no quarto me causava, pisquei algumas vezes tentando me acostumar mas tudo que senti foi um grande incômodo em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos sentindo a leve queimação que a pouca claridade que adentrava no quarto me causava, pisquei algumas vezes tentando me acostumar mas tudo que senti foi um grande incômodo em minha cabeça. Respirei fundo, puxando o máximo de ar que conseguia e soltando levemente. Quando me senti desperta o suficiente para levantar pude notar toda a arrumação, simples e aconchegante.

Observei mais um pouco tentando me habituar com o local tão bem conhecido por mim.

── Porra... - Deixei meu sussurro se perder junto com meus pensamentos embolados quando meus olhos se fixaram na foto de Drew perdida entre algumas outras que também estavam ali.

O pequeno apartamento de Drew era muito bem conhecido por mim, principalmente seu quarto já que estive aqui muitas outras vezes além dessa e isso me deixava irritada. Mais uma vez eu estava aqui, em sua cama e de certa forma em seus braços. Porra.

Levantei indo ao banheiro fazendo minha higiene matinal e tentando não parecer tão destruída após uma noite de bebidas alcoólicas. Sai do quarto seguindo o cheiro de assado que emanava por todo o local e sorri baixinho quando minha barriga borbulhou por dentro, roncando com fome.

── Bom dia senhorita "só se vive uma vez."

── Sem referências a noite passada, Starkey. - Falei após sentar em um dos bancos que tinha na divisão entre a cozinha e a sala.

── Então você lembra?

── De tudo. Eu estava apenas... alterada.

── Claro, "alterada". - Zombou enquanto fazia aspas com os dedos.

Sua risada me fez o acompanhar com o som agradável e parei para o observar enquanto arrumava os pratos para finalmente podermos comer.

Minha mente começou a rodar com a quantidade exagerada de pensamentos que passavam em frações tão curtas de tempo que era quase impossível decifrar um pensamento do outro. O clima era agradável assim como a conversa que parecia não ter fim. Não que isso fosse ruim, mas eu não conseguia não pensar em cada detalhe de ontem a noite.

Eu conseguia sentir o quente de seus lábios juntos aos meus com um toque leve antes dos movimentos profundos começarem. E isso me fez vacilar quando olhei para seus lábios molhados pelo suco que acabara de tomar e subi o olhar para qualquer outro canto que não fosse Drew.

Eu estava desesperada demais perdida nos meus pensamentos que não dei importância quando as palavras escorregaram por meus lábios como algo simples e natural.

── O que aconteceu, Sofie?

Você aconteceu, apenas isso.

── Nós combinamos de deixar o que acontece na serie somente na serie! Amber e Rafe era suposto acontecer somente nas telas. - Falei fechando os olhos, frustrada por não estarmos cumprindo o prometido. - O que estamos fazendo?

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora