𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍

14.8K 463 452
                                    

boa leitura

00| Esse capítulo contém cenas de sexo explícito e uso de drogas.

  Eu sabia que ele era uma tremenda furada, desde o momento em seus olhos queimaram minha pele pela primeira em alguma festa kook ridícula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu sabia que ele era uma tremenda furada, desde o momento em seus olhos queimaram minha pele pela primeira em alguma festa kook ridícula. A forma como seu olhar brincava em me deixar intrigada já deixava claro; Rafe Cameron seria a minha morte, alguém tão perigoso que me entorpecera até que eu estivesse em suas mãos e por fim, eu estaria entregue a ele em todos os sentidos. Como eu disse, minha morte.

Rafe era alguém que tinha tantos traumas dentro de si que era impossível o acompanhar, era difícil distinguir suas emoções. Uma hora ele estava bem, apenas um menino perdido que tentava a todo custo buscar a atenção do pai, no outro ele era alguém que eu não conhecia, apenas um louco sedento por vingança.

Ele conseguia ser o anjo e o diabo em uma só pessoa. Com um olhar ele conseguia te matar e te fazer viver no mesmo suspiro, a fração de segundos para suas emoções mudarem eram perigosos demais, era como uma corda bamba amarrada no topo mais alto de um prédio. E apesar disso tudo, eu amava aquela sensação que ele me causava, o perigo. A adrenalina que corria por todo meu corpo, a forma como era errado me envolver com alguém com tantos problemas como ele me afetava era prazeroso no final.

Talvez eu seja tão fodida quanto ele.

E a prova disso era estar aqui mais uma vez envolvida com ele até o último fio de cabelo que restava em minha cabeça. Rafe estava irritado com algo que ele não conseguia controlar, então sua voz se tornou mais grossa enquanto ele gritava firme e deixava sua raiva extravasar, explodindo em gritos que ecoavam por todo o quarto e no final, um copo de vidro estava espatifado contra a parede deixando pequenos pedaços de vidro espalhado em algum canto afastado do quarto. Apenas enchi meu copo com uma boa dose de uísque e sentei no sofá apenas observando Rafe transbordar em frustração e ódio.

── Isso é culpa sua! Toda sua. — Ele falou com a respiração mais acelerada e seus cabelos bagunçados por conta de seus movimentos bruscos. — Conhecer você foi um erro Sofia.

Eu não respondi. Não que sua fala fosse alguma mentira, mas não era totalmente verdade. Sorri esticando meu corpo para frente enquanto olhava fixamente para o rapaz em pé em minha frente.

── Sabe qual é sua maior frustração Rafe Cameron? Que para mim, você é o problema e para você eu sou o problema. — Debochei quando vi seus punhos se fecharem de raiva e o mesmo apertou ainda mais seus dedos quando comecei a falar. — Só que o erro está em eu ser um problema para você quando eu sou sua única salvação.

Aquele contato visual era muito perigoso, era como se a qualquer momento fôssemos se atacar e eu não duvidava disso, éramos uma bomba relógio juntos e todos ao nosso redor sentiam isso.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora