𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍

9.5K 270 334
                                    

boa leitura

00| Esse capítulo contém assuntos como agressão e drogas. Caso seja sensível peço para que pule esse capítulo.

Que Deus abençoe quem desrespeitar a rainha.

  Meu rosto virou para o lado assim que sua mão se chocou contra minha pele, o estalo ecoou por todo aquele galpão velho dando a impressão de que o impacto era maior do que realmente foi A ardência queimava minha bochecha, deixando no final do for...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meu rosto virou para o lado assim que sua mão se chocou contra minha pele, o estalo ecoou por todo aquele galpão velho dando a impressão de que o impacto era maior do que realmente foi A ardência queimava minha bochecha, deixando no final do formigamento uma dor razoável. Meus lábios foram se esticando aos poucos deixando um sorriso sádico tomar meus lábios enquanto observava o loiro parado em minha frente.

Sua respiração era forte, seu peito subia e descia com rapidez e seu olhar raivoso. Até que é bonitinho. Admito.

── Fraco. — Respondi manhosa e o mesmo riu fraco me olhando. — Quase senti prazer.

── Cala a boca, Sofia. — Maybank falou firme, sua voz alterada o deixava com um porte sensual, a forma como ele se irritava quando não estava no controle era fofa de se ver.

Fiz um biquinho me aproveitando da situação e novamente seu braço levantou pegando impulso antes de descer acertando o outro lado do meu rosto, dessa vez mais forte. Minha cabeça virou com o forte empurrão, devo até admitir que dessa vez senti a dor se espalhando por meu rosto o deixando quente logo em seguida.

── Hmm... até que você sabe como
bater em uma mulher. — Novamente eu estava brincando com o fogo, minha voz era quase um gemido quando deixei as palavras com a maior conotação sexual saírem por meus lábios.

── Você prefere morrer do que abrir a porra da boca e dizer aonde tá esse maldito ouro?

── Demorou tanto assim pra você entender?

JJ embolou seus dedos em meus cabelos, os puxando de forma que me fazia o encara-ló. Seu rosto estava próximo e sua voz rouca enquanto proferia suas palavras com ameaças vagas.

── Se eu fosse você tomaria cuidado com o que fala.

── Não aguenta ouvir alguém com mais atitude que você?

Maybank estava prestes a dizer algo quando a porta enferrujada rangeu avisando que alguém estava entrando e logo John B acompanhado de Pope adentraram o local com um olhar frustrado, logo fazendo os três começaram a falar alto enquanto eu os observava com tédio no olhar.

Patéticos.

Eles continuavam a brigar, as vozes se mesclavam de forma irritada a palavra ouro aparecia a cada cinco vírgulas que deveria ser posta no que eles falavam. Era divertido estar nessa posição de dama indefesa mas... tudo uma hora cansa. Como por exemplo estar sentada nessa cadeira amarrada observando o show de fracasso que o trio de idiotas preparavam.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora