𝐃𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘

3.9K 122 38
                                    

boa leitura

I'm fucking back.

── Até agora não entendo o motivo de tanta raiva Joseph, Meu Deus! Foi só um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Até agora não entendo o motivo de tanta raiva Joseph, Meu Deus! Foi só um beijo.

Falei enquanto passava pela porta deixando as chaves no seu lugar certo e retirando o salto que estava esmagando meus dedos a noite toda. Aquela sensação de alívio quase me fez esquecer que todo o trajeto de quarenta minutos que fiz da casa de Austin até aqui, foram de pura discussão. Drew me olhou espantado como se minhas palavras tivessem magoado da pior forma possível. Na verdade, eu nem sei qual é o motivo plausível para essa discussão, só sei que desde as últimas horas na festa e o trajeto até em casa ele virou o bêbado mais chato do mundo reclamando do meu beijo com Joshua, um amigo que temos em comum e aparentemente, ele odeia Joshua.

Mas, esqueceu de me pontuar e avisar isso. Se eu soubesse, evitaria dramas.

── Só um beijo? Você ainda fala assim na cara dura?! Sofie… — Sua fala se perdeu quando ele apertou os olhos e passou as mãos pelos cabelos procurando sanidade. 

Eu conhecia Drew o suficiente para conhecer todos os seus truques e gestos na hora da raiva. Seu olhar se perdeu em algum cômodo da sala, sua respiração pesada e bochechas vermelhas demonstravam irritação e sua falta de palavras mostravam tentativa de calma, ele estava com medo de dizer algo que pudesse me magoar, mesmo que ele esteja no ápice de sua raiva. Eu sabia cada passo seu nos mínimos detalhes. Nós nos conhecemos há seis anos, desde o início da faculdade, seis anos é tempo o suficiente para conhecermos uma pessoa. Desde o seu fio de cabelo até a unha do pé, e era desse jeito que eu conhecia o loiro irritado na minha frente, sem contar que nos últimos dois anos e meio, dividimos um apartamento.

Sabíamos mais um do outro do que qualquer outra pessoa nessa terra.

── Joseph…eu não estou entendendo, na verdade eu não estou te entendendo. — Falei ficando em sua frente e cruzando os braços. — Por que caralhos você tá com tanta raiva de uma brincadeira que você mesmo começou?

Novamente sem respostas. Apenas uma respiração profunda e revirar de olhos. Segurei seu rosto o forçando a olhar para mim, seus olhos estavam levemente avermelhados, de todo ele não estava bêbado de fato, alterado? Um pouco, não muito. Ou ele é muito chato ou ele está tendo uma crise possessiva de ciúmes besta.

── Você pode me explicar todo show? —

── Porquê não era para você ter beijado ele! — Gritou impaciente me olhando, seu maxilar travado e cenho franzido me deixam ainda mais confusa. É sério que eu vou brigar por algo que eu nem sei o motivo de estar brigando?

Sua respiração era pesada, lenta como se o ar não entrasse em seus pulmões. Me segurei para não perder todo meu autocontrole, ele está bêbado. Decretei após seu grito exagerado. Apenas neguei com a cabeça e dei por vencida, iríamos acabar brigando feio por conta disso… o que quer seja essa dor de corno que ele está sentindo. Peguei meus saltos e fui em direção às escadas.

𝐊𝐎𝐎𝐊, 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora