Capítulo 40 | Algo Novo, Belo; Algo que Preciso

5.6K 425 780
                                    

Eu permaneço olhando no fundo dos seus olhos
Eu te toco cada vez mais e mais
Quando você você sai eu imploro para que você não vá
Chamo o seu nome duas ou três vezes consecutivas
É uma coisa engraçada para mim tentar te explicar
Como eu estou sentindo e meu orgulho é o único culpado
Sim, eu ainda não entendo
Como o seu amor pode fazer o que ninguém mais pode

Crazy In Love | Beyoncé

Naquele quarto não mais existia ninguém além de nós — pelo menos era o que minha mente sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele quarto não mais existia ninguém além de nós — pelo menos era o que minha mente sentia.

    Vi-me preso a ela, fisgado por aquele olhar vívido que Magan me direcionava.

    — Está sentindo alguma coisa, senhora? — Adam questionou, fazendo com que quebrássemos nosso o contato visual e ela se voltou para ele, lentamente.

    Seu rosto estava mais corado em comparação à quando chegou. A medicação procedida a ela teve seu efeito positivo, e os dias em que passou inconsciente fez, de certa forma, bem para sua recuperação. Eu não podia estar mais aliviado por isso, apesar de ter questionado durante cada dia se ela realmente estava bem daquela forma, apagada.

    Nunca iria esquecer do momento que a vi pela primeira vez aqui no leito do hospital.

    Ela parecia estar morta, mesmo com o peito subindo e descendo.

    Haviam bolsas arroxeadas abaixo dos seus olhos, a face totalmente pálida, aparentemente mórbida. O médico informou que seu corpo estava isento de lesões que indicassem agressões.

    Mal sabia ele que as agressões que sofreu foram profundas e internas. Provavelmente muito piores.

    — Quero á-água — não passou de um murmúrio, a voz cortada.

    Durante longos minutos foram feitos testes de praxe nela, enquanto perguntas que foram indagadas e respondidas baixo. E isso não era apenas acompanhando do seu quadro físico, mas buscando saber se sua mente estava com alguma sequela.

    Essa era mais uma das nossas preocupações — que sua mente tivesse sido afetada de alguma forma, uma vez que era possível, considerando seu estado antes. Informaram-me que ela poderia estar normal ao acordar, assim como também mal saber sobre sua vida nesses últimos meses.

    Eu senti, realmente senti medo disso acontecer.

    — Daqui alguns minutos a senhora será submetida à uma lista de exames. Mas antes lhe darei alguns minutos, e também imagino que queira um tempo com seu marido.

    Nenhuma resposta, verbal ou expressiva, apesar de já não estar mais grogue após seu sono longínquo.

    A hipótese de ela ter perdido a memória me rodeava como uma serpente.

Nova Aquisição | #MR1Onde histórias criam vida. Descubra agora