Você ainda vai me amar quando eu não for mais nada além de uma alma dolorida?
Eu sei que você vai.
Young And Beautiful | Lana Del Rey
— Você tem certeza que é normal atrasar assim? — inquiri a Dante enquanto olhava a hora no meu relógio. Foda-se que eram apenas cinco minutos de atraso, mas a sensação era semelhante à eternidade.
Meu amigo e padrinho me olhou de lado como se eu fosse um idiota maricas, o que claramente estava parecendo. Ele ultimamente não tinha tanto crédito, havia se tornado um maníaco tanto quanto eu, ao seu modo ainda mais fodido e obcecado.
— Não acompanho muito as tradições — zombou, o rosto em pedra.
— Minha opinião não foi solicitada — se intrometeu Jacob, da cadeira onde estava sentado comendo os doces da festa — , mas a média é de 30 minutos. — Como se ele soubesse, já que seu estilo era levar a noiva amarrada ao altar.
Resmunguei, não sentindo diferença alguma na minha impaciência.
Tentei usar as memórias de ontem a noite para dispersar o sentimento, dos seus sorrisos e do seu corpo perfeito ao lado do meu por toda a noite. O zumbido do vento ao fim de tarde na ilha e o som dos convidados foram abafados pela melodia da sua risada que ecoou pela minha mente, e apenas degustar uma dose de sua essência em meras lembranças mostrava o quão dependente eu me via daquela pequena mulher que tinha total poder sobre mim. O antigo dono das partes mais sujas de NY, agora apenas CEO da maior indústria balística do país, apenas poderia ser dominado por duas pessoas.
A pequena mulher que iria me encontrar de branco aqui.
E minha pequena princesa, claro, que tinha me enrolado nos seus pequenos dedos.
Eu não poderia ser mais sortudo.
Meu telefone tocou e dissipou a doce névoa que me tomou.
— Você precisa vê-la. — Meu cunhado realmente não era fanático por mim, ele nunca tentou esconder seu desgosto pelo o que fiz com sua irmã, e isso explicava totalmente a sua voz amarga do outro lado da linha.
Meus instintos ficaram aguçados, mil e um pensamentos terríveis passando pela minha mente. Em todos Magan estava caminhando para longe de mim.
Isso.
A fodida sensação de estar afogando meu coração em ácido. Como o futuro que eu estava vendo até poucos minutos atrás fosse uma mera quimera.
— O que aconteceu? Ela está bem? O que po-
— Se acalme, idiota, ela está bem e, infelizmente, te ama demais para te deixar. — Ignorei seu insulto, focando na informação de que ela está bem. — Mas ela está um pouco... nervosa. Não gosto de ver minha irmã assim, mesmo tentando deixar ela melhor com uma conversa, quando saí de lá ainda achei seus olhos distantes. Resolva isso. — A linha ficou muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Aquisição | #MR1
Romance( 𝐷 𝐴 𝑅 𝐾 𝑅 𝑂 𝑀 𝐴 𝑁 𝐶 𝐸 | + 1 8 ) 𝐌 𝐄 𝐍 𝐓 𝐄 𝐒 𝐑 𝐄 𝐍 𝐄 𝐆 𝐀 𝐃 𝐀 𝐒 , 𝐕 𝐎 𝐋 . 𝐈 Magan Tompson só queria a chance de viver sua vida, sem amarras, como sempre sonhou. Mas seus planos foram de água a baixo quando ela...