Ah, eles tentam abater anjos
Eles tentam arrancar suas asas
Então, eles não podem voar
E, ah, apesar disso ela é tão corajosa
Assim como um tornado
Ela está nos levando pela tempestadeVocê não pode impedir a garota de ir
You Can't Stop The Girl | Bebe Rexha
— Aqui está, não é muito, mas provavelmente deve ser o suficiente para você se manter por alguns meses, até conseguir um emprego — Jack falava enquanto me entregava uma quantidade considerável de dinheiro.
Eu me sentia mal por pegar suas economias, não achava o certo, no entanto, não havia outra saída.
Ontem, após a conversa que eu e a mamãe tivemos, eu e Jack montamos um "plano" onde, hoje, durante a noite quando nosso pai estivesse dormindo, ele me levaria ao encontro de um amigo seu que iria para Nova Iorque e me levaria consigo — sim, foi uma coincidência e tanto, para minha sorte quase inexistente. E cá estávamos nós, na saída da propriedade.
Torcia internamente para que tudo desse certo, o plano precisava funcionar — ou então eu estaria fodida, e não no bom sentido da coisa.
Pensamento positivo, Mag. Pensamento positivo. Eu tentava, em vão, me acalmar.
— É mais que o necessário — garanti, as palavras carregadas de gratidão. Como prometera, ele conseguiu me salvar daquele destino miserável. — Obrigada por tudo que está fazendo por mim, Jack, eu nunca vou poder agradecer o suficiente por isso.
Eu iria sentir tanta falta desse idiota com quem tinha dividido espaço na barriga da mamãe durante sete meses.
— A única coisa que eu e a mamãe queremos em troca disso é a sua felicidade, Mag. — Sua voz era serena. A escuridão da noite camuflava um pouco seu lindo rosto, mas eu sabia que seus olhos azuis estavam suportando um choro iminente, sentia isso por mínimos vacilos em sua voz. Meu irmão poderia ser emotivo, mesmo que negasse veemente. — Vamos sentir muitas saudades, sim, mas será reconfortante saber que você estará bem e feliz, pirralha.
— Eu te amo, idiota. — Eu sorria, mas sabia que estava à beira de cair em lágrimas. — Cuide da mamãe por mim, faça minha parte, também. Não sei quando voltarei novamente, mas diga a ela que a amo muito — pedi, apesar de já ter falado isso a ela durante os minutos dolorosos de nossa despedida.
— Sim, eu direi — garantiu. — Assim que você puder e as coisas se acalmarem, nos ligue e dê notícias. Agora, vá, rápido. Você precisa sair daqui antes que o papai desconfie de algo — disse, ao virar a face para a casa que estava com todas as luzes apagadas. A minha casa. — Como te falei antes, ao caminhar um pouco, alguns metros, irá encontrará o Matt na caminhonete à sua espera. Não dê ouvidos para suas cantadas, ele é um idiota sem cérebro às vezes, apesar de ser um cara legal. Se eu souber que não te respeitou, ele estará fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Aquisição | #MR1
Romance( 𝐷 𝐴 𝑅 𝐾 𝑅 𝑂 𝑀 𝐴 𝑁 𝐶 𝐸 | + 1 8 ) 𝐌 𝐄 𝐍 𝐓 𝐄 𝐒 𝐑 𝐄 𝐍 𝐄 𝐆 𝐀 𝐃 𝐀 𝐒 , 𝐕 𝐎 𝐋 . 𝐈 Magan Tompson só queria a chance de viver sua vida, sem amarras, como sempre sonhou. Mas seus planos foram de água a baixo quando ela...