Antes de tudo, quero esclarecer alguns pontos:
A obra é um dark romance, um gênero que aborta temas pesados e tem protagonistas que vão contra o usual, alguns com índoles questionáveis. Se você tem sensibilidade a esse tipo de conteúdo, sugiro que pare a leitura por aqui, pelo bem de sua saúde mental. De início, deixo claro que a história contém cenas explícitas de sexo, linguagem chula e outras que poderão trazer gatilhos, tal como sequestro, abusos (sexual e psicológico), crimes e torturas. Por esses e outros fatores Nova Aquisição é indicada para maiores de 18 anos. (Ressalto que, apesar de ser autora desses escritos, não faço apologia e nem concordo com os dogmas e atos dos personagens, os quais por muitas vezes farão escolhas e ações falhas nesse universo de ficção, e que poderão vir a lidar com as consequências dessas mesmas escolhas).
Nova Aquisição foi meu primeiro contato com a escrita. Aqui, vocês virão a encontrar erros e, também, coisas sem nexo. Nos primeiros capítulos, fatos e ações que nessa história deixei, hoje, para mim, não são corretos, não se encaixam no meu modo de pensar e talvez nem no de escrita. Em decorrência disso, o livro entrará futuramente em um processo de reescrita.
Sei que pode ser chato isso, mas também queria salientar que é importante que deixe seu voto (para ajudar no progresso do livro) e comentários (para eu saber o que estão achando da leitura). Todo esse engajamento ajuda muito no crescimento da obra, e desde já agradeço.
Há uma playlist de N.A. disponível no Spotify (link disponível no meu perfil), assim como também possui o anexo da trilha sonora em cada capítulo para ser possível conciliar a música com a leitura.
O nome "Diabo" será muito citado durante a leitura. Quero deixar claro que em quase todas as vezes que uso esse termo aqui (nos trechos das músicas e no corpo dos capítulos) me refiro unicamente ao Derek, fazendo uma analogia ao seu codinome. Não há uma ligação com nada de cunho satânico, o termo aqui é usado com outro sentido.
O livro está registrado, e todos os diretos autorais estão voltados para mim, autora. Não permito quaisquer propagação da obra, seja adaptação, repostagem ou algo desse cunho. Não faça plágio, do contrário rei tomar as medidas legais cabíveis. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei nº. 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal. Além disso, tal coisa é um desrespeito para com nós, escritores, que damos nosso tempo, dedicação e coração ao escrever nossas histórias.
Enfim, é isso. Agradeço pela atenção e desejo-lhe uma boa leitura.
©K. L. Lawrence
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Aquisição | #MR1
Romance( 𝐷 𝐴 𝑅 𝐾 𝑅 𝑂 𝑀 𝐴 𝑁 𝐶 𝐸 | + 1 8 ) 𝐌 𝐄 𝐍 𝐓 𝐄 𝐒 𝐑 𝐄 𝐍 𝐄 𝐆 𝐀 𝐃 𝐀 𝐒 , 𝐕 𝐎 𝐋 . 𝐈 Magan Tompson só queria a chance de viver sua vida, sem amarras, como sempre sonhou. Mas seus planos foram de água a baixo quando ela...