Capítulo 6 | Shots e Surpresas

11.1K 969 2.9K
                                    

Sinto sombras pairando sobre
Eles estão esperando para se aproximar
Para vir e me levar para longe
E eu posso sentir meu coração saltar

Closer Lamaitre (feat. Jennie A.)

Estava deitada de maneira espalhafatosa em minha cama enquanto lia mais uma vez um romance de Julia Quinn, e foi então que ouvi batistas na porta, logo a voz de Aust me chamando ecoou no ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitada de maneira espalhafatosa em minha cama enquanto lia mais uma vez um romance de Julia Quinn, e foi então que ouvi batistas na porta, logo a voz de Aust me chamando ecoou no ambiente. Praguejei baixinho. Os calorosos e divertidos embates entre Anthony Bridgerton e Kate Sheffield me fizeram perder totalmente a noção do tempo. Olhei de relance para a pequena janela na parede diante de mim e constatei que já era noite, eu não estava pronta para sair ainda. Segui em direção às batidas exageradas, abri a porta e me deparei com um Aust carrancudo — expressão adquirida ao ver minhas vestes desengonçadas — e uma Anne divertida, ambos estavam deslumbrantemente produzidos.

    — Thompson, isso é hora para ainda está assim? — ele disse, olhando a roupa que eu havia usado para ir ao shopping.

    — Eu estava cansada, acabei dormindo e perdi a hora. — Aquilo era verdade, em parte. Eu realmente dormi quando cheguei, mas, ao invés de me arrumar quando acordei, decidi ler uns cinco capítulos do livro — e não consegui ficar apenas nos cinco. Mas ele não precisava saber disso, no entanto.

    Seus olhos escuros cerraram em minha direção, analisando-me. Mas ele apenas suspirou e deu de ombros, entrando na sala, Anne acompanhou seu movimento. Anne usava um look perfeito e bem característico a ela mesma. Seus cabelos loiros estavam soltos com leves ondas nas pontas, em seu rosto jazia uma maquiagem leve composta por sombras em tons neutros que realçavam seus olhos e um batom em um tom nude nos lábios. Como vestimenta, ela usava um vestido lindo que ia até meio palmo acima de joelho, tinha alças finas que desciam até seu pequeno decote e o tecido que contornava seu corpo era revestido por uma renda delicada, e, para finalizar, estava com um scarpin nude, em uma altura média. Aust estava lindo e atraente com seu visual estiloso. Usava uma camisa resort que deixava seus braços definidos a amostra, uma calça jeans skinnye escura com rasgos horizontais nos joelhos e calçava um tênis branco.

    — A sua sorte — avisou enquanto seguia para meu quarto — é que ainda são sete horas, nosso horário é às nove. Então, Mag — ele se virou para mim após deixar em cima da cama uma maleta preta, a qual eu não havia notado que estava em sua posse —, eu tenho pouco menos de duas horas pra te produzir.

    — Você pode ser bem mal, Aust — Anne o censurou, provavelmente com pena de mim. — Boa sorte com esse daí, Mag, você irá precisar.

    — Ele também já te ousou de cobaia, não é? — indaguei divertida.

    — Não consegui escapar — disse rindo.

    — Eu ainda estou aqui, ingratas!

    — Eu ainda estou aqui, ingratas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nova Aquisição | #MR1Onde histórias criam vida. Descubra agora