Queria ter dito que te amava mais
Talvez eu estivesse perdido antes
Demonstrava afeição apenas pelo ouro
Enquanto o pôr do sol me tornava frio[...]
Aprendi que não viemos para morrer
Mesmo que não exista motivoOceano | Alok, Zeeba, IRO
— Não imagino que seja preciso de quaisquer novas explicações, senhor Cooper. Essa é minha palavra final quanto a esse negócio. — O homem do outro lado da mesa se remexeu no acento, claramente impaciente e nada satisfeito com minhas palavras.
Os outros acionistas que acompanhavam a pequena reunião não estão se portando de maneira diferente. Aprendi em certo momento em minha vida que alguns homens simplesmente não tinham culhões para reconhecer um não de uma mulher.
Isso ainda me dava asco.
— Realmente acha que essa é a melhor decisão, senhora Mitchell? As empresas Cooper's seriam de grande acréscimo, uma parceria que tenho certeza que o senhor Mitchell aceitaria. — Em outras palavras, o que porra você está fazendo, vadia?
Eu também tinha aprendido a gostar de ser uma cadela quando o assunto era colocar pessoas como essas nessa sala em seus lugares.
— Acho que temos que discordar mais uma vez. — Juntei meus dedos sobre a mesa de magno e o encarei por cima dos seus óculos. — O primeiro ponto que ambos, eu e você, sabemos é que Derek sequer teria o recebido aqui como estou fazendo agora. Sua proposta não nos agrega em nada, são hipóteses e valores vagos, então, me diga, meu marido realmente iria assinar papeis e apertar a mão de um CEO que está sendo acusado de desfalques e diversas outras armações em sua própria empresa? — Os burburinhos de surpresa ecoam baixo na sala da diretoria, mas continuo encarando o homem grisalho que está agora me fitando com ódio. — Não vamos ter uma resposta agora para isso, porque o senhor Mitchell não está aqui, eu estou. E reafirmo que não estamos fechando nenhum acordo com você.
Sua mão bateu sobre a mesa quando o velho se ergueu, e seu sócio tentou acalmá-lo, mas ele o ignorou.
— Você não sabe porra nenhuma e não deveria estar sobre essa cadeira. É uma vad-
— Não ouse terminar essa frase se quiser estar de pé até o fim do dia, Frank. — Sereno e com os olhos afiados, Dante não precisou de nenhuma expressão para passar sua mensagem. — Você está diante da CEO da Mitchell Inc., não a quer como inimiga, eu garanto. Então coloque seu rabo entre as penas e tire suas patas sujas desse prédio agora.
Ele fez isso, mesmo a contra gosto. Os demais acionistas fizeram o mesmo trajeto, não antes de se despedir formalmente e deixar a sala em silêncio.
— Eles teriam fechado o acordo. Estavam claramente contra mim antes que eu despejasse as mazelas de Frank como um banquete — Muller afirmou, analisando minha frustação que deixei oculta durante a reunião. Usar máscaras era cansativo, desgastante na maioria das vezes, mas ali estava eu fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Aquisição | #MR1
Romance( 𝐷 𝐴 𝑅 𝐾 𝑅 𝑂 𝑀 𝐴 𝑁 𝐶 𝐸 | + 1 8 ) 𝐌 𝐄 𝐍 𝐓 𝐄 𝐒 𝐑 𝐄 𝐍 𝐄 𝐆 𝐀 𝐃 𝐀 𝐒 , 𝐕 𝐎 𝐋 . 𝐈 Magan Tompson só queria a chance de viver sua vida, sem amarras, como sempre sonhou. Mas seus planos foram de água a baixo quando ela...